Mensagens: 548
Tópicos: 12
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Então galera saiu uma nova room pra galera que gosta do pg / melee e não sabe onde jogar no garena
ela fica no WAR3 TFT > SOUTHAMERICA > SA WARCRAFT III LEAGUE ROOM.
Em breve teremos um mini campz com premiação esperamos todos lá!
t+
[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
COGU !!!!!!!!
[19:17:50] <mudyzinhO-> tava olhando o orkut do spectre ate que ele é um pouco bunito.
[11:09:11] <Angeel-> cara, a unica coisa ki eu tenho de asiatico é o pinto pequeno
[11:10:25] <Angeel-> Po lek, eu já tomei até bomba no tríceps pra ver se adiantava, e n deu em nada
[11:10:31] <Angeel-> agora além de pinto pequeno daki a uns anos vou ser broxa
Mensagens: 1.047
Tópicos: 14
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
11-07-2010, 08:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2010, 09:06 PM por MaDdoN.)
Vou jogar umas pra relembrar, pensei que ninguém mais jogasse melee no garena.
Mensagens: 764
Tópicos: 30
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
Eu acompanhei o PG competitivo em 2006, quem são as feras atuais para eu dar uma reatualizada e dar uma passada ai.
Mensagens: 22
Tópicos: 3
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
aew coguuuu,
pow kra fikei animadao qndo vi teu nick d roxo na sala de war3 PG, rrsrs
nao sou pro nem nda, mais curto jogar pra kralho um pgzinho, relembra das antigas,
ate hj jogo um pgzin d leve, mais qndo vi tu na mod animei mto.
qndo o hostbot vai começar a rolar i a liga bombar?
to no aguardo aew, e essa sala ja ta em favoritos no meu garena. ^^
GOGOOG
Mensagens: 548
Tópicos: 12
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Bom seguinte estava conversando com os caras que mexem apenas com o hostbot
dai eles me falaram que estão com problema de conexão ai eles estão procurando um novo
servidor, mais isso custa $ e os moderadores do garena não estão ajudando nada sendo que eles falaram que iriam.
enfim no começo de fevereiro vai esta praticamente on.
[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Mensagens: 548
Tópicos: 12
Registrado: May 2008
Reputação:
0
[quote name='HANG_GT' timestamp='1295542185' post='2423803']
Qual a senha da room?
[/quote]
Seguinte a Room League esta fechada para o campeonato então utilize a "SA WARCRAFT III PUBLIC ROOM"
[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Mensagens: 14
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
fera, vou passar la qualquer dia!
meu nick no garena é "xX_SaMuCa_Xx"
postem os seus ae!