Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova sala de PG / Melee
#1
Então galera saiu uma nova room pra galera que gosta do pg / melee e não sabe onde jogar no garena



ela fica no WAR3 TFT > SOUTHAMERICA > SA WARCRAFT III LEAGUE ROOM.



Em breve teremos um mini campz com premiação esperamos todos lá!



t+


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#2
COGU !!!!!!!!


[19:17:50] <mudyzinhO-> tava olhando o orkut do spectre ate que ele é um pouco bunito.

[11:09:11] <Angeel-> cara, a unica coisa ki eu tenho de asiatico é o pinto pequeno

[11:10:25] <Angeel-> Po lek, eu já tomei até bomba no tríceps pra ver se adiantava, e n deu em nada

[11:10:31] <Angeel-> agora além de pinto pequeno daki a uns anos vou ser broxa
Responder
#3
Vou jogar umas pra relembrar, pensei que ninguém mais jogasse melee no garena.
Responder
#4
Eu acompanhei o PG competitivo em 2006, quem são as feras atuais para eu dar uma reatualizada e dar uma passada ai.
Responder
#5
aew coguuuu,

pow kra fikei animadao qndo vi teu nick d roxo na sala de war3 PG, rrsrs

nao sou pro nem nda, mais curto jogar pra kralho um pgzinho, relembra das antigas,

ate hj jogo um pgzin d leve, mais qndo vi tu na mod animei mto.

qndo o hostbot vai começar a rolar i a liga bombar?

to no aguardo aew, e essa sala ja ta em favoritos no meu garena. ^^



GOGOOG


[Imagem: assinaturav.jpg]
Responder
#6
Bom seguinte estava conversando com os caras que mexem apenas com o hostbot

dai eles me falaram que estão com problema de conexão ai eles estão procurando um novo

servidor, mais isso custa $ e os moderadores do garena não estão ajudando nada sendo que eles falaram que iriam.

enfim no começo de fevereiro vai esta praticamente on.


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#7
Qual a senha da room?


[/I][/U][Imagem: farseer.jpg]
Responder
#8
[quote name='HANG_GT' timestamp='1295542185' post='2423803']

Qual a senha da room?

[/quote]

Seguinte a Room League esta fechada para o campeonato então utilize a "SA WARCRAFT III PUBLIC ROOM"


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#9
fera, vou passar la qualquer dia!

meu nick no garena é "xX_SaMuCa_Xx"

postem os seus ae!
Responder
#10
A room ta closed ainda?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)