10-03-2015, 09:20 AM
La décima chegou ontem, e além de ser o maior campeão paulista do MUNDO no campo, também somos os maiores campeões paulista do MUNDO no futsal.
CHUPA NAROTCHA! NA CASA DO INTELLI AINDA! AGORA RUMO A TIRAR A ZICA DA LIGA FUTSAL.
CHUPA NAROTCHA! NA CASA DO INTELLI AINDA! AGORA RUMO A TIRAR A ZICA DA LIGA FUTSAL.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]



![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)