12-03-2017, 10:31 PM
Uai, lançou classe nova? Não sabia que o pessoal aqui ainda jogava...
Eu parei quando o ALKAIZER pegou o primeiro paragon 100 e quando tiraram a AH.. acho que depois disso deve ter mudado algumas coisinhas kkkk
Eu era barbaro, usava aquela build de tornado, ficava girando e rushando o mapa todo, era moda essa build na época.
Eu parei quando o ALKAIZER pegou o primeiro paragon 100 e quando tiraram a AH.. acho que depois disso deve ter mudado algumas coisinhas kkkk
Eu era barbaro, usava aquela build de tornado, ficava girando e rushando o mapa todo, era moda essa build na época.


