09-28-2015, 10:23 AM
Olha, eu achei o techies bem bosta depois desse update, ou só peguei techies ruim ou o herói ficou uma bosta. Qdo tem no meu time é praticamente um a menos, e quando tem no time adversário, geralmente é ez win.
|
6.85
|
|
09-28-2015, 10:23 AM
Olha, eu achei o techies bem bosta depois desse update, ou só peguei techies ruim ou o herói ficou uma bosta. Qdo tem no meu time é praticamente um a menos, e quando tem no time adversário, geralmente é ez win.
09-28-2015, 11:18 AM
http://www.dotabuff.com/matches/1822475496
techies game. eu era o jugg <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
11-02-2015, 01:04 PM
Odiei o nerf do Gondar.
Maldito volvo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> [quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
11-02-2015, 07:16 PM
[quote name='DrM' timestamp='1446476677' post='3373170']
Odiei o nerf do Gondar. Maldito volvo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> [/quote] Odiou porque ele tava extremamente imba e você provavelmente abusava de usar ele. O hero foi pickado em todos os jogos da TI que ele não era banido. O cara simplesmente ficava roaming o tempo todo e abrindo visão pro time. Achei muito justo esse nerf, que por sinal nem foi tão nerf assim... ![]()
11-02-2015, 10:09 PM
[quote name='k1d0t4' timestamp='1446498972' post='3373247']
Odiou porque ele tava extremamente imba e você provavelmente abusava de usar ele. O hero foi pickado em todos os jogos da TI que ele não era banido. O cara simplesmente ficava roaming o tempo todo e abrindo visão pro time. Achei muito justo esse nerf, que por sinal nem foi tão nerf assim... [/quote] Ele me garantiu aproximadamente 300 pontos de ranked. Acabou a farra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> [quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022'] mais um topico do fortaleza? serio? fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja [/quote]
11-09-2015, 11:02 AM
tá louco, tirar 300 de visao em volta do hero marcado pra agora só dar a visão mínima e ainda a diminuição do bounty extra foi um nerfzasso. Tá bem bosta bh agora.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|