Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6.85
#21
Olha, eu achei o techies bem bosta depois desse update, ou só peguei techies ruim ou o herói ficou uma bosta. Qdo tem no meu time é praticamente um a menos, e quando tem no time adversário, geralmente é ez win.
Responder
#22
http://www.dotabuff.com/matches/1822475496



techies game.



eu era o jugg <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#23
6.85b ON


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#24
Odiei o nerf do Gondar.



Maldito volvo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#25
[quote name='DrM' timestamp='1446476677' post='3373170']

Odiei o nerf do Gondar.



Maldito volvo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

[/quote]



Odiou porque ele tava extremamente imba e você provavelmente abusava de usar ele. O hero foi pickado em todos os jogos da TI que ele não era banido. O cara simplesmente ficava roaming o tempo todo e abrindo visão pro time. Achei muito justo esse nerf, que por sinal nem foi tão nerf assim...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#26
[quote name='k1d0t4' timestamp='1446498972' post='3373247']

Odiou porque ele tava extremamente imba e você provavelmente abusava de usar ele. O hero foi pickado em todos os jogos da TI que ele não era banido. O cara simplesmente ficava roaming o tempo todo e abrindo visão pro time. Achei muito justo esse nerf, que por sinal nem foi tão nerf assim...

[/quote]

Ele me garantiu aproximadamente 300 pontos de ranked. Acabou a farra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#27
tá louco, tirar 300 de visao em volta do hero marcado pra agora só dar a visão mínima e ainda a diminuição do bounty extra foi um nerfzasso. Tá bem bosta bh agora.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)