08-16-2010, 02:02 AM
Nussa veio... Entendi nada oO'
|
Alguem sabe como consigo um Ant-Hacker?
|
|
08-16-2010, 02:02 AM
Nussa veio... Entendi nada oO'
08-18-2010, 01:30 AM
[quote name='Vigorath' timestamp='1281931324' post='2264496']
Nussa veio... Entendi nada oO' [/quote] programa chama wDetector e sobre as risadinhas aí, é que o cara que te ajudou primeiro, já foi hacker na sua carreira de bw
08-21-2010, 07:51 PM
Até que fim alguém explicou direito..
AUHuahuAHUahA! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Mas valeu ae pessoal! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|