Mensagens: 1
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
estou tentando jogar o starcraft 1 no windows xp sp 2, porem depois que passo da segunda missao,quando vai aparecer o video acho, o jogo se encerra e da uma msg de erro com o storm.dll. ja pesquisei e vi que talvez botando para 640 o jogo rode,porem minha placa eh radeon 5850, nao consigo reduzir, sera que teria um pach ou uma solucao.
Grato
Mensagens: 1.835
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
cara eu vo ser muito sincero, larga esse jogo.. vai jogar sc2
sem zuera eh serio!
One for the money. Two for the show!
Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente.
_____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________
http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif
Mensagens: 2.082
Tópicos: 69
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Que nada...
joga 3 anos de bw pra depois querer jogar sc2
vsf... eu joguei 4x na vida e ganhei todas fazendo minhas bo´s de BW.
Muta + ling = gG
[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]
[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]