Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magic em Porto Alegre
#1
Se tiver alguém de Porto Alegre por aqui...



Alguém sabe aonde o pessoal daqui de POA se reúne pra jogar? Voltei a jogar agora e queria conhecer o pessoal.


[color="#C0C0C0"]"Fantomas."

"What did you say?"

"I said: Fantomas."

"And what does that mean?"

"Nothing... And everything!"

"But what is it?"

"Nobody... And yet, it is somebody!"

"And what does that somebody do?"

"Spreads terror!"
[/color]

[color="#CCCCCC"]("Fantômas"- Chapter 1)[/color]
Responder
#2
Jogam na Jambô no centro, na Sarmento Leite. O movimento não sei se é dos melhores, mas com certeza lá é o lugar.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#3
Valeu cara!!

Sabe se o pessoal é gente boa? E sabe a faixa etária do pessoal que frequenta lá, também?



Eu não sou de Porto, estou morando aqui agora.


[color="#C0C0C0"]"Fantomas."

"What did you say?"

"I said: Fantomas."

"And what does that mean?"

"Nothing... And everything!"

"But what is it?"

"Nobody... And yet, it is somebody!"

"And what does that somebody do?"

"Spreads terror!"
[/color]

[color="#CCCCCC"]("Fantômas"- Chapter 1)[/color]
Responder
#4
A jambo é uma loja muito legal.



Ano que vem estou mudando pra poa, e quero achar um grupo de RPG!!!
Responder
#5
[quote name='Fantomass' timestamp='1280888484' post='2251167']

Valeu cara!!

Sabe se o pessoal é gente boa? E sabe a faixa etária do pessoal que frequenta lá, também?



Eu não sou de Porto, estou morando aqui agora.

[/quote]



20 e poucos +. Não tem criança, que eu lembre. São bastante gente boa sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> Quando apareci lá sem ser conhecido, fui bem recebido.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)