Mensagens: 364
Tópicos: 9
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Se tiver alguém de Porto Alegre por aqui...
Alguém sabe aonde o pessoal daqui de POA se reúne pra jogar? Voltei a jogar agora e queria conhecer o pessoal.
[color="#C0C0C0"]"Fantomas."
"What did you say?"
"I said: Fantomas."
"And what does that mean?"
"Nothing... And everything!"
"But what is it?"
"Nobody... And yet, it is somebody!"
"And what does that somebody do?"
"Spreads terror!"[/color]
[color="#CCCCCC"]("Fantômas"- Chapter 1)[/color]
Mensagens: 4.157
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Jogam na Jambô no centro, na Sarmento Leite. O movimento não sei se é dos melhores, mas com certeza lá é o lugar.
[center]
[/center]
Mensagens: 364
Tópicos: 9
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Valeu cara!!
Sabe se o pessoal é gente boa? E sabe a faixa etária do pessoal que frequenta lá, também?
Eu não sou de Porto, estou morando aqui agora.
[color="#C0C0C0"]"Fantomas."
"What did you say?"
"I said: Fantomas."
"And what does that mean?"
"Nothing... And everything!"
"But what is it?"
"Nobody... And yet, it is somebody!"
"And what does that somebody do?"
"Spreads terror!"[/color]
[color="#CCCCCC"]("Fantômas"- Chapter 1)[/color]
Mensagens: 6.740
Tópicos: 139
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
A jambo é uma loja muito legal.
Ano que vem estou mudando pra poa, e quero achar um grupo de RPG!!!