07-30-2010, 07:08 PM
peraih seu moço!! nao fecha nao!!!
alguem me diz antes como seleciona mais de um gateway/barraca?
deu tempo? =]
(aproveitando... será se tem como recuperar meu antigo login?? SirAnj?
po foi criado em 2002.. nem lembro mais o email que usava naquela epoca)
alguem me diz antes como seleciona mais de um gateway/barraca?
deu tempo? =]
(aproveitando... será se tem como recuperar meu antigo login?? SirAnj?
po foi criado em 2002.. nem lembro mais o email que usava naquela epoca)

![[Imagem: 38500-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/38500-2.png)

' />