07-27-2010, 10:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-28-2010, 10:08 AM por darksupremo.)
Ae galera, apenas compartilhando o meu [DarkSupremo] mais novo programa (tool),
Se chama: Advanced W3X Configurator v2 (AWC)
O que ele faz:
- Version Switcher 100% feito por mim, e muito melhor do que o atual que rola pela net;
- Link com todas versões do war, compativel com o Version Switcher (os que rola na net do antigo Version Switcher também é 100% compatível)
- Warcraft 3 Registry Fixer (Permite fazer atualizações sem problema, mesmo em Warcraft copiado de outro pc)
- Permite você colocar a resolução que você quiser, e não as limitadas pelo war3, pelo fato de ser um jogo ultrapassado.. (MELHORA MUITO A QUALIDADE GRÁFICA EM MONITORES NOVOS)
- Permite você fazer diversas auterações na config do jogo sem precisar estar com o war aberto.
- Extremamente de facil utilização, embora ter sido feito em inglês, para atingir a todos os públicos.
Como usar:
[color="#8B0000"][Version Switcher][/color]
- Caso seu diretorio do war3 não tenha sido detectado automaticamente, selecione-a clickando na Lupa
- Baixe a versão desejada clickando em "Download more versions" e coloque-a na pasta clickando em "Where to put version file?", ao clicar irá abrir a pasta automaticamente onde você deve colocar os arquivos [ ATENÇÃO: NÃO EXTRAIA OS ARQUIVOS, COLOQUE-OS NO FORMATO .ZIP ]
- Recomendado salvar sua versão atual antes de trocar para alguma outra, primeiro escreva a versão atual na caixa do "Version" e depois clique em "Save Current Version"
- Agora basta clicar em "Switch to selected version" para fazer a troca da versão.
[color="#8B0000"][ Outras funções ][/color]
- Bom, não tem muito o que explicar, basta escolher o que você quer trocar e mudar, não precisa apertar nenhum botão pra salvar, a mudança é feita automaticamente.
[color="#FF0000"]OBS[/color]: Caso você troque a resolução pelo programa, NÃO MUDE NENHUMA CONFIGURAÇÃO DENTRO DO WAR3, POIS IRÁ RESETAR A RESOLUÇÃO PARA O PADRÃO DO WAR3 NOVAMENTE....
Bom, imagem diz mais que palavras...
Screen shot:
![[Imagem: versionswitcher1.png]](http://img839.imageshack.us/img839/2433/versionswitcher1.png)
![[Imagem: versionswitcher2.png]](http://img826.imageshack.us/img826/4845/versionswitcher2.png)
![[Imagem: versionswitcher3.png]](http://img834.imageshack.us/img834/8702/versionswitcher3.png)
![[Imagem: versionswitcher4.png]](http://img822.imageshack.us/img822/5476/versionswitcher4.png)
Bom, respondam com o que acham <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[color="#FF0000"][size="4"]DOWNLOAD:[/size][/color] http://www.megaupload.com/?d=FU0EA6UY
Se chama: Advanced W3X Configurator v2 (AWC)
O que ele faz:
- Version Switcher 100% feito por mim, e muito melhor do que o atual que rola pela net;
- Link com todas versões do war, compativel com o Version Switcher (os que rola na net do antigo Version Switcher também é 100% compatível)
- Warcraft 3 Registry Fixer (Permite fazer atualizações sem problema, mesmo em Warcraft copiado de outro pc)
- Permite você colocar a resolução que você quiser, e não as limitadas pelo war3, pelo fato de ser um jogo ultrapassado.. (MELHORA MUITO A QUALIDADE GRÁFICA EM MONITORES NOVOS)
- Permite você fazer diversas auterações na config do jogo sem precisar estar com o war aberto.
- Extremamente de facil utilização, embora ter sido feito em inglês, para atingir a todos os públicos.
Como usar:
[color="#8B0000"][Version Switcher][/color]
- Caso seu diretorio do war3 não tenha sido detectado automaticamente, selecione-a clickando na Lupa
- Baixe a versão desejada clickando em "Download more versions" e coloque-a na pasta clickando em "Where to put version file?", ao clicar irá abrir a pasta automaticamente onde você deve colocar os arquivos [ ATENÇÃO: NÃO EXTRAIA OS ARQUIVOS, COLOQUE-OS NO FORMATO .ZIP ]
- Recomendado salvar sua versão atual antes de trocar para alguma outra, primeiro escreva a versão atual na caixa do "Version" e depois clique em "Save Current Version"
- Agora basta clicar em "Switch to selected version" para fazer a troca da versão.
[color="#8B0000"][ Outras funções ][/color]
- Bom, não tem muito o que explicar, basta escolher o que você quer trocar e mudar, não precisa apertar nenhum botão pra salvar, a mudança é feita automaticamente.
[color="#FF0000"]OBS[/color]: Caso você troque a resolução pelo programa, NÃO MUDE NENHUMA CONFIGURAÇÃO DENTRO DO WAR3, POIS IRÁ RESETAR A RESOLUÇÃO PARA O PADRÃO DO WAR3 NOVAMENTE....
Bom, imagem diz mais que palavras...
Screen shot:
![[Imagem: versionswitcher1.png]](http://img839.imageshack.us/img839/2433/versionswitcher1.png)
![[Imagem: versionswitcher2.png]](http://img826.imageshack.us/img826/4845/versionswitcher2.png)
![[Imagem: versionswitcher3.png]](http://img834.imageshack.us/img834/8702/versionswitcher3.png)
![[Imagem: versionswitcher4.png]](http://img822.imageshack.us/img822/5476/versionswitcher4.png)
Bom, respondam com o que acham <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[color="#FF0000"][size="4"]DOWNLOAD:[/size][/color] http://www.megaupload.com/?d=FU0EA6UY
[center]
[/center]

![[Imagem: 090709vtxdll.jpg]](http://img212.imageshack.us/img212/8691/090709vtxdll.jpg)
