07-26-2010, 11:39 AM
Olá desculpe a criação de outro tópico como este, eu vi que muitos já foram criados mas nem todos respondidos.
Gostaria de pediar a alguém um convite para ligamagic pois estou começando a jogar e achei interesante mas quando fui tentar me cadastrar para postar meus decks eu não podia pois descobri que precisava de um convite.
Se alguém puder me enviar um convite eu ficarei muito agradecido =]
Meu e-mail é [email protected]
Gostaria de pediar a alguém um convite para ligamagic pois estou começando a jogar e achei interesante mas quando fui tentar me cadastrar para postar meus decks eu não podia pois descobri que precisava de um convite.
Se alguém puder me enviar um convite eu ficarei muito agradecido =]
Meu e-mail é [email protected]

