Mensagens: 1.061
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
q isso bw ta falido mesmo... alpino ? ahhuauhauha so rindo bjus ae
SOA TOP 1 SEM MAIS.
'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''
[SOA] Soldiers of Apocalypse
Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !
SC2.
http://www.soa.com.br
Mensagens: 1.244
Tópicos: 50
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
LOL, demorou, mas finalmente.... SOA TOP#1
Seu nerd
Atendendo pedidos:
[color="gray"]
Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
Mensagens: 1.061
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
olha free win aew...
gatuno meu sempre pato
'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''
[SOA] Soldiers of Apocalypse
Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !
SC2.
http://www.soa.com.br
Mensagens: 1.173
Tópicos: 5
Registrado: May 2004
Reputação:
0
AUHaUHAUHAUAu soa top 1 foi demais huauhahuah
quantos clans brasileiros existem ainda jogando bw high? so me responde isso! mel deeels..
Mensagens: 4.381
Tópicos: 88
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
Há vários clans ainda, tem o moleques_travessos_br, vida.loka, turma do black kame raider, mas soa é maior que tudo isso. SOA TOP 1 BR.
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Mensagens: 1.061
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
idai top 1 sempre foi e sempre sera.
'' Ajoelhem-se diante do império SOA.''
[SOA] Soldiers of Apocalypse
Separados Somos Fortes , Juntos Invenciveis !
SC2.
http://www.soa.com.br