Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Caneta Digital (mesa digitalizadora?)
#1
Fala pessoal, estou querendo começar a desenhar no photoshop, poderiam me sugerir a melhor caneta (mesa digitalizadora?) para iniciantes como eu e que vá até uns R$ 500,00? Algo para pegar a prática, mas que seja útil e com boa precisão. Ah, e que dê para comprar aqui no br ou ebay (mesmo pagando impostos) fique dentro dos R$ 500,00.



Dependendo como me sinta utilizando tal equipamento, no futuro acabaria pegando algo melhor.



Obrigado.


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
#2
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...&p=3347793
Responder
#3
As mais famosas e talvez as únicas que conheço, são as da Wacom. http://wacom.com/



Tem uns modelos aqui que são uns 400 reais: http://www.allsell.com.br/

http://www.allsell.com.br/index.php?rout...duct_id=71



Você encontra bastante também no MercadoLivre.
Responder
#4
Falando nisso, hoje eu tava vendo uma review de uma ex-designer da adobe falando que a nova stylus +ipad pro é melhor que qualquer wacom intuos da vida <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Queria muito ver isso funcionando!



@ontopic Wacom SEMPRE. Existem outros modelos no mercado, infinitamente menos populares, mas são infinitamente terríveis também haha.

Acho que essa é uma das mais básicas, você consegue achar mais barato por aí:

http://www.wacomstore.com.br/produto/mes...480s/18807


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
#5
Achei uma bela merda a review daquela mulher. Muito tendenciosa e isso pq o negocio nem saiu ainda.
Responder
#6
Comprei essa wacom. Obrigado pela ajuda. Depois vou ver uns tutoriais aqui.


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)