Mensagens: 6.459
Tópicos: 210
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Fala pessoal, estou querendo começar a desenhar no photoshop, poderiam me sugerir a melhor caneta (mesa digitalizadora?) para iniciantes como eu e que vá até uns R$ 500,00? Algo para pegar a prática, mas que seja útil e com boa precisão. Ah, e que dê para comprar aqui no br ou ebay (mesmo pagando impostos) fique dentro dos R$ 500,00.
Dependendo como me sinta utilizando tal equipamento, no futuro acabaria pegando algo melhor.
Obrigado.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
Mensagens: 8.934
Tópicos: 388
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
09-14-2015, 12:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-14-2015, 12:10 AM por Evic.)
Falando nisso, hoje eu tava vendo uma review de uma ex-designer da adobe falando que a nova stylus +ipad pro é melhor que qualquer wacom intuos da vida <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Queria muito ver isso funcionando!
@ontopic Wacom SEMPRE. Existem outros modelos no mercado, infinitamente menos populares, mas são infinitamente terríveis também haha.
Acho que essa é uma das mais básicas, você consegue achar mais barato por aí:
http://www.wacomstore.com.br/produto/mes...480s/18807
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Achei uma bela merda a review daquela mulher. Muito tendenciosa e isso pq o negocio nem saiu ainda.
Mensagens: 6.459
Tópicos: 210
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Comprei essa wacom. Obrigado pela ajuda. Depois vou ver uns tutoriais aqui.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]