Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Yu yu Hakusho 25 anos
#1
[Imagem: yu-yu-hakusho-25-poster.jpg]

http://trecobox.com.br/2017/03/26/novo-v...o-25-anos/



Citar:O anime Yu Yu Hakusho que foi lançado na TV japonesa em 10 de outubro de 1992, completa 25 anos do seu lançamento em 2017. Em pouco tempo a adaptação da obra de Yoshihiro Togashi virou um fenômeno. O anime conta com 112 episódios, o último foi transmitido em 17 de dezembro de 1994.



No Brasil o anime estreou na Rede Manchete em 17 de março de 1997 e permaneceu na grade até a extinção do canal. O Brasil foi o primeiro país do ocidente a transmitir o anime do detetive espiritual Yusuke Urameshi. O personagem mais zoeiro dos animes não demorou para ficar popular por aqui.



Dando início as comemorações, o site oficial divulgou que uma cafeteria no Adores Anime Plaza de Ikebukuro terá o tema do icônico anime. Entre 28 de abril e 02 de julho os fãs poderão pedir comidas e bebidas inspiradas no universo de Yu Yu Hakusho. Quem não queria uma passagem para Japão só pra ir nesse café?



Também foi divulgada uma imagem com o novo visual dos personagens. Será que vem um remake ou algo parecido por aí? Tomara!





Site JP



http://pierrot.jp/yuhaku25/



Eeeeeeeeeeeeeeeeetttaaa porra, agora sim.



Tomara que voltem os dubladores BR, aquilo sim era dublagem.



Agora não sei se é YuYu Kai ou se vai ter série nova.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#2
Tinha lido isso, mas vai ter anime msm?



Se for, tomara q n seja saga nova e sim um rmk, o anime/manga ja terminaram zoados, fora q o fdp do autor nem avanca com o hiatoxhiato



Dublagem dessa porra foi uma das melhores coisas ja feitas, superar de longe qq dublagem ja feita em qq lingua
Responder
#3
Toguro pica!

[Imagem: sain3.jpg]

https://www.youtube.com/watch?v=rhxcfAZKCVU


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#4
Duvido que façam a dublagem como era
Responder
#5
kkkk a dublagem era muito ferinha, eu rachava de rir com o koema e o ogro azul lá, a torcida no torbeio das trevas tb era top



[media]https://www.youtube.com/watch?v=6fkG7vT9eGc[/media]
Responder
#6
Muito foda tomara que lance um filme ou uma OVA, mas sera que os dubladores da versão da manchete tão na ativa ainda.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: