Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diablo II não entra!!!
#1
Bom dia/tarde/noite!

Instalei o Diablo 2 no mínimo (pois não faço questão de jogar on-line) e copiei os arquivos terminados em .mpq do cd play e depois crackei, e estava preparado para jogar maaassss...... quando ele aparenta que vai iniciar(fica ate a tela preta e tudo) e volta a área de trabalho e não entra!!!

O que poderia ser???



Obs: Quando eu peguei o jogo(que já faz um bom tempo(+ou- 6 meses)) eu instalei de boa e rodou normal! Mas depois de um tempo eu tirei o jogo, e de lá pra cá eu troquei o monitor(ambos de 22") e troquei a fonte para colocar uma placa de video(HD4770) e quando fui instalar deu no que deu!!!



Agredeço qualquer tipo de ajuda!



Abrass!!!
Responder
#2
[quote name='Blaze51' timestamp='1279335211' post='2231062']

Bom dia/tarde/noite!

Instalei o Diablo 2 no mínimo (pois não faço questão de jogar on-line) e copiei os arquivos terminados em .mpq do cd play e depois crackei, e estava preparado para jogar maaassss...... quando ele aparenta que vai iniciar(fica ate a tela preta e tudo) e volta a área de trabalho e não entra!!!

O que poderia ser???



Obs: Quando eu peguei o jogo(que já faz um bom tempo(+ou- 6 meses)) eu instalei de boa e rodou normal! Mas depois de um tempo eu tirei o jogo, e de lá pra cá eu troquei o monitor(ambos de 22") e troquei a fonte para colocar uma placa de video(HD4770) e quando fui instalar deu no que deu!!!



Agredeço qualquer tipo de ajuda!



Abrass!!!

[/quote]

abaixa o jogo do site da blizzard amigo

não precisa de cd pra rodar e funciona 100%
Responder
#3
[quote name='shdw' timestamp='1280406486' post='2245420']

abaixa o jogo do site da blizzard amigo

não precisa de cd pra rodar e funciona 100%

[/quote]

´



cara, me diz então onde esta o download, por que baixei em torrent, umas coisas loca la de imagem, instalei tudo certinho com o daemoon tools e não consigo jogar. ele pede o cd.

abraço

[quote name='shdw' timestamp='1280406486' post='2245420']

abaixa o jogo do site da blizzard amigo

não precisa de cd pra rodar e funciona 100%

[/quote]

´



cara, me diz então onde esta o download, por que baixei em torrent, umas coisas loca la de imagem, instalei tudo certinho com o daemoon tools e não consigo jogar. ele pede o cd.

abraço
Responder
#4
Vc tem uma CDKEY original?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#5
Abre as propriedades do atalho do jogo e no final do path coloca -w, tipo assim: "C:\Jogos\Diablo II\Diablo II.exe" -w


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#6
pq meu jogo fica travando ?


[url="http://www.gamecelular.net/"]Jogos Para Celular[/url]

[url="http://www.jogoscelularjava.com/2012/12/baixa-jogos-celular-android-plants-vs.html"]Jogos Para Android[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)