Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diablinho e seus bug´s
#21
Gosto jogar só no PS4 e não ter de lidar com esse tipo de palhaçada (além do fato de que tem sofá e a chance de l.e.r. é consideravelmente menor).



O erro foi causado pela Blizzard: ela deixou o bug passar.

Neguinho não usou maphack. Não usou trainer, não duppou item. Neguinho usou algo colocado no jogo pela própria Blizzard.



Até seria justo banir a galera se o bug estivesse disponível só pra um grupo reduzido de players.



Mas não, estava disponível pra geral. Os walkthroughs estavam disponíveis na internet. Qualquer um poderia ter abusado dele. Não abusou porque não quis.



A Blizzard sequer emitiu algum comunicado publico in-game quando o bug foi descoberto? Isso serviria de atenuante, mas ainda acho que banir a galera foi uma saída bem pouco razoável.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#22
Gabynator 1500 de paragon. GG no rev pra ele.
Responder
#23
Gabynator 1500 de paragon. GG no rev pra ele.
Responder
#24
[quote name='legalz' timestamp='1443018258' post='3362483']

A Blizzard sequer emitiu algum comunicado publico in-game quando o bug foi descoberto? Isso serviria de atenuante, mas ainda acho que banir a galera foi uma saída bem pouco razoável.

[/quote]



Sim. A blizzard emitiu um comunicado dia 11 e disse que estava ciente e que os que usassem seriam banidos. Só foram banidos pessoas que usaram após esse dia. Achei totalmente justo, apesar de ter um cara que era do meu clã que pegou rank altíssimo com barb no dia 11 usando várias passivas e não foi banido.

A maioria dos bans foi de 14 dias, só os que abusaram muito que levaram perma ban, ou então que já haviam usado algum outro exploit no passado.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#25
[quote name='krepon' timestamp='1443023541' post='3362519']

Sim. A blizzard emitiu um comunicado dia 11 e disse que estava ciente e que os que usassem seriam banidos. Só foram banidos pessoas que usaram após esse dia. Achei totalmente justo, apesar de ter um cara que era do meu clã que pegou rank altíssimo com barb no dia 11 usando várias passivas e não foi banido.

A maioria dos bans foi de 14 dias, só os que abusaram muito que levaram perma ban, ou então que já haviam usado algum outro exploit no passado.

[/quote]



Considerando que houve comunicado, acho que aí é o ban é justo.

Embora não isente a Blizzard da cagada que fez.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#26
A blizzard é bem clara quanto ao uso de exploit, tinha que seguir um numero de passos bem específicos para reproduzir o bug, dificilmente aconteceria com muita gente por acaso, quem abusou sabia do risco e mereceu, seja o ban ou os que só foram removidos da ladder.

Mas é engraçado o choro de um manolo no diablofans que foi banido nas 4 contas porque "testou" o bug... sério testou o bug em 4 contas? HUhuahua.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: