07-12-2010, 10:58 PM
Opa, eu tava jogando SC tranquilão na minha, quando eu decido entrar na battle.net, que pede para atualizar.
Até ai blz, só que quando termina de atualizar, zoou todas as cores do jogo, não da + pra ve os vidizinhos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
E agora como faz? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Até ai blz, só que quando termina de atualizar, zoou todas as cores do jogo, não da + pra ve os vidizinhos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.E agora como faz? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />


![[Imagem: 1095789426.jpg]](http://i4.photobucket.com/albums/y142/GuiGarG/1095789426.jpg)