Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
ola. qndo eu entro na garena e tento entra no LOCAL ARENA NETWORK aparece
COULD NOT CONNECT TO THE NETWORK
antes tava pra jogar de boa mais fazia tempo q n jogava . e qndo tento agora n vai T_T
Mensagens: 431
Tópicos: 20
Registrado: Feb 2005
Reputação:
0
Jogo quase todo dia na b.net e garena !
Qm quiser só entrar Clan IKs que direto tem um pessoal lá...
Mensagens: 60
Tópicos: 1
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
tem q atualizar e ve se firewall n ta bloqueando tb
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
depois q a sala da Gamesphere foi deletada eu nunca + entrei no Garena... so tem doteiros, nao rola... se quer brincar com algum amigo, joga CG na bnet....
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
esse erro aconteceu comigo uma vez, dei ctrl alt del e tinha um processo do starcraft (mas não tava aberto, lol), finalizei e pimba. Essa sala ae clan IKs é no garena ou bnet? no garena não achei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />