09-01-2015, 11:12 PM
http://steamcommunity.com/games/dota2/an...5737127072
Tinha gente achando que iria ficar em "valves time" em beta o novo cliente, mas não, vão meter a rola em breve mesmo... espero que seja por isso que o server br tá meio bosta atualmente e com a migração concluida fique bom de novo.
Tb seria interessante se melhorarem o negócio de lingua nativa, o meu tá como inglês e segunda lingua português, isso aumenta a incidência de jajajas nos meus jogos absurdamente. Entendo a ideia de definir automáticamente uma lingua base para diminuir o tanto de gente em jogos com linguas obscuras, mas tá feito errado por enquanto, só pq sempre usei o steam em inglês, mesmo morando no Brasil, ele acha que eu falo nativamente inglês...
Citar:With The International behind us and the Majors just around the corner, we are excited to have the world start playing Dota in the brand-new Source 2 engine. Within the coming weeks, the main client will receive the Reborn Update. Moving away from the Source 1 engine soon will allow us to better focus our efforts entirely on Source 2 in preparation for various upcoming tournaments.
Tinha gente achando que iria ficar em "valves time" em beta o novo cliente, mas não, vão meter a rola em breve mesmo... espero que seja por isso que o server br tá meio bosta atualmente e com a migração concluida fique bom de novo.
Tb seria interessante se melhorarem o negócio de lingua nativa, o meu tá como inglês e segunda lingua português, isso aumenta a incidência de jajajas nos meus jogos absurdamente. Entendo a ideia de definir automáticamente uma lingua base para diminuir o tanto de gente em jogos com linguas obscuras, mas tá feito errado por enquanto, só pq sempre usei o steam em inglês, mesmo morando no Brasil, ele acha que eu falo nativamente inglês...
![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)

