Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server Full?
#1
Rapaz, to tentando conectar aqui e tah dizendo que os servidores estão full, omg nem acredito Oo eh isso mesmo, ou eh pq o jogo tah off e tah dizendo q tah buzy?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#2
Quando os servers estão busy, espera até os patch acabar e digita: cima, baixo, esquerda, direita, cima, cima, baixo, baixo. Ai você vai poder logar.



Agora eles estão fazendo uma manutenção nos servidores, deve voltar daqui algumas horas apenas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />.
Responder
#3
auehaoiuheioaheh Fica de olho ae kyo jaja a gente owna mais xD


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#4
Oh merda , quero jogar =/
Responder
#5
Já ta on la pelo que li no fórum oficial. To no note, ai nem tem como eu averiguar a informação <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
#6
Aqui tah off ainda =( onde tu tah vendo que tah on?


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#7
Como eh q pode, pra meu amigo tah dizendo q tah on e ele jah tah no jogo, quando abro o LoL ainda diz que tah off Oo


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#8
Aqui ta funcionando de boa, inclusive você está online e jogando comigo =O.
Responder
#9
esse jogo eh rox demais cada dia mais animado ^^ so preciso de gente fixa pra jogar


[center][Imagem: xplicitredgreen.jpg][/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)