03-22-2017, 12:46 PM
OUCH
|
fonezinho para corrida
|
|
03-22-2017, 12:46 PM
OUCH
03-25-2017, 12:58 AM
Boa clister
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
03-25-2017, 02:27 AM
[quote name='JAPONESINHO_BR' timestamp='1490165848' post='3470535']
[size="7"] GG NO REV THANKS -.-v [/size] [/quote] https://www.youtube.com/watch?v=83HHDRToypg
04-03-2017, 12:10 AM
Pra ir na academia tenho um monster iSport que comprei uns anos atrás. Peguei uma promoção e saiu em torno de 60 trumps e é do cacete. Prende bem, isola o mundo pra não te atrapalharem e tem graves mais acentuados (eu prefiro na hora de levantar peso)
Parece que hoje tem umas versões com Bluetooth , um pouco mais caros. Mas a qualidade é excelente e não vai se arrepender [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|