08-25-2015, 11:30 PM
Deixei essa guilda, o Sverker é o novo líder.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
Entrega da guilda Hangar
|
|
08-25-2015, 11:30 PM
Deixei essa guilda, o Sverker é o novo líder.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
08-28-2015, 06:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-28-2015, 10:08 PM por Dark_Rebirth.)
Eu criei a guilda a umas 3~ seasons atras pro pessoal jogar junto, só que em geral maioria joga 1,5~ meses no começo da liga e para. Eu mesmo sempre ripo 3-4 chars e paro, essa liga porque morri 2 vezes com chars que tinha 3.5k de HP, 4~5 End Charge e 50%+ reduction de armor... eu acho totalmente escroto isso e desanima. =(
E geralmente com pouca gente fica mais difícil interagir, cada um ta em um bracket de level diferente sempre, ou builds são incontatáveis, etc... E ultimamente eu não tenho tempo... logo meu problema atual é que eu não concordo com os métodos do jogo, 1 hit kill e dependencia de usar Alt F4 e falta de tempo. E nem tem drama, pessoal em geral é super gente boa... cansei de ganhar e doar itens bons. :3 [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
08-30-2015, 11:07 PM
Eu ia falar isso agora, não foi eu qeu criei foi o dark =P.
Eu sai da guilda pelo fato de que eu tava jogando com um outro pessoal essa temporada, eles tavam sempre com 7~8 online enquanto que a guilda da hangar era eu carrasco e sverk conversando 1x ou outra. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|