05-22-2018, 01:25 AM
Fui pra dar risada 8/10
“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
|
Deadpool 2
|
|
05-22-2018, 01:25 AM
Fui pra dar risada 8/10
“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”
05-22-2018, 11:07 AM
(02-08-2018, 08:12 AM)Raffitos Escreveu: as piadas desse filme é mto forçada! Deadpool eh bacana mas eh hypado demais, na minha sessão tinha um mongol que se acabava de rir com qualquer merda que o deadpool falasse, muito ridículo. Achei o filme legal em termos de ação, mas o enredo ficou muito truncado e por vezes desconexo, eh um filme bom, até vale o ingresso, mas nao me impressionou. "So existem 10 tipos de pessoas no mundo: as que entendem binário e as que não entendem" "...And all will burn, beneath the shadow of my wings" "-DeathWing mid mia!
05-27-2018, 12:01 PM
Gostei mais que o primeiro, valeu mt a pena
O personagem novo que eu mais curti foi a dominó, poder dela mt Op hahaha |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|