Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomeçar (começar, sei lá) a desenhar
#1
Pessoal, eu comecei a ver ink master e do nada surgiu uma PUTA vontade de começar a desenhar, tenho um sonho foda de, quem sabe um dia, daqui a alguns anos, abrir um mini shop pra eu começar a tatuar, mesmo que de hobby...



Eu tenho uma pequena base de como desenhar o básico, sabe... nada muito fancy... eu queria saber quais materiais eu preciso pra começar, lapis, lapis de cor, borracha, etc...



Meu foco é aprender a colorir/pintar, técnicas e talz....



Abraços!


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
#2
Eu tô nessa pegada também, mas to começando do zero. Tem uns 7 livros foda de desenho na minha wishlist da Amazon esperando o dólar cair. Eu investi numa tablet pra desenhar direto no computador, mas tô apanhando um pouco.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
#3
Caras, fica aqui minha recomendação de leitura



http://irishopp.hubpages.com/hub/how-to-draw-learn
Responder
#4
[quote name='Drumlord' timestamp='1441735099' post='3358399']

Caras, fica aqui minha recomendação de leitura



http://irishopp.hubpages.com/hub/how-to-draw-learn

[/quote]





Man, tu pegou aquele dynamic sketching do peers ou do fc?
Responder
#5
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1441759629' post='3358470']

Man, tu pegou aquele dynamic sketching do peers ou do fc?

[/quote]



Tá me stalkeando no facebook, né fdp?!<br style="font-size: 12px;">uhauhahuuhahua pode conversar comigo por lá sem treta, mano.<br style="font-size: 12px;"><br style="font-size: 12px;">Peguei do FC mesmo, mas não sei qual é a diferença do que tem no FC pro do Peers.<br style="font-size: 12px;">No FC pelo menos tem a correção dos alunos. Uma pena que tem que fazer muita treta pra ver o Q&A

Cacete pq isso acontece com meus posts?
Responder
#6
EUASHEUSHAE de boas!



Apareceu no feed, ia mandar msg lá mas acabei esquecendo. Fico com pé atras de fazer comentarios sobre esse assunto nebuloso nas fotos. Nunca se sabe o que a galera vai pensar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />



Vou pegar do FC tb então. Tava enrolando pra fazer esse aí mas nao tem jeito.
Responder
#7
O que é Peers ou FC? Autores ou cursos?


[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
#8
cgpeers .com, tracker de torrent do cgpersia .com



fc não aprendi essa spell ainda
Responder
#9
Yertzer, Porto, Envie-me MPs

Conversaremos sério sobre o FC.

Só terei notícias boas, mas a seriedade é necessária.



Quem tiver interesse em estudar CG e ser levado à serio na comunidade internacional, entre em contato comigo via mensagem privada para conversarmos também.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)