Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Bem isso, eu jogava tranquilo e tal e tava nos 3700, aí teve uma época que quis jogar random e fui caindo, cheguei na casa dos 2000-2200, depois, agora, nem com reza consigo subir de nível, é você ganhar 4/5 partidas que depois perde 8, começa a cair todo jogo nego retardado no jogo e começa a desanimar.
Queria saber se há alguma forma de resetar essa porra do mmr e começar do zero ou é só fazendo uma conta nova mesmo e perder os items de enfeito
abraço
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Jogue com amigos que tem mmr alto (enquanto ainda pode).
Ele vai ter jogos mais fáceis (média do mmr menor), enquanto tu vai ter jogos de nível melhor.
Se quiser jogar comigo/klush, a gente só joga a noite, mas os jogos são sempre 4000+
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
Leisen, lembrei de ti! ja virou Dr Cirurgião??
cara, se quiser eu te levanto o MMR (estou com 4k ainda) por vitoria se deve subir bem rapido pro 3k
abraços!
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Leisen, não confie em pessoas que somem com esquilos.
Mensagens: 24
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2014
Reputação:
0
por 80 reais te coloco em 3k, por 180 em 4k, por 300 em 5k
se quiser avisa
flws
Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Como se cai de 3k7 pra 2k2? Começe a jogar sobreo...
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
08-14-2015, 09:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-14-2015, 09:27 AM por LeiSen.)
hahaha, foi uma época que eu ainda dava plantão e eu chegava do plantão e ia jogar, não tinha como pensar direito, aí aconteceu isso. Hoje só trabalho no consultório, sou cirurgião plástico, aí não jogo mais quebrado, mas foi isso que aconteceu. Os jogos nessa faixa de 2k é uma bosta, sempre é one-side
meu numero de identificacao: 82532934
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.