Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAGIC THE GATHERING
#1
Pessoal sou jogador de Magic já há algum tempo, mas pelo fato de ter caso e tido filho fiou muito raro eu jogar, tenho mais de 3 mil cards das mais variadas edições com muitas cartas raras de primeira linha.

E estou querendo desfazer da coleção se houver algum interessado favor entrar em contato.

Se tiver alguém da região sul flumisense do estado do Rio de Janeiro, é possivel que eu leve as cartas pessoalmente.

Abraços.....


it is a good day to die?
Responder
#2
Poste no forum de classificados.
Responder
#3
Wolfgang,



Enviei seu anuncio para o cunhado do meu amigo que tb é jogador e colecionador.





[]s


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#4
[quote name='Wolfgang' post='2031645' date='Feb 8 2010, 12:31 PM']Pessoal sou jogador de Magic já há algum tempo, mas pelo fato de ter caso e tido filho[/quote]

quote de segurança



Responder
#5
Ele quis dizer "casado", não caso.



Se bem que ele o o antigo membro do fórum, Lord Phisto eram muito chegados numa bolinha e em brigar judô ou alguma arte marcial de contato que não lembro o nome...


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#6
area errada


É eu bem
Responder
#7
Valeu pela dica colocarei nos classificados...


it is a good day to die?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)