Mensagens: 1.450
Tópicos: 98
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
o povo aqui da hangar nunca deu feedback das coisas que eu postei por aqui mas whatever...
se alguem tiver saco/interesse de ler e dar pitaco, eu agradeço
[url="http://download242.mediafire.com/mdwcpbt51zwg/5zmmnzfimll/Laranja%27s+3.5+Homebrew.pdf"]Download do PDF[/url]
[right]
![[Imagem: cwOGf8A.png]](http://i.imgur.com/cwOGf8A.png)
[/right]
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Eu até que daria, mas não jogo mais RPG faz tempão e parei no 3rd Ed (chequei 4rd um pouquinho thou), 3.5 nem sei direito.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 1.450
Tópicos: 98
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Naruto' post='2030050' date='Feb 6 2010, 05:44 AM']Eu até que daria, mas não jogo mais RPG faz tempão e parei no 3rd Ed (chequei 4rd um pouquinho thou), 3.5 nem sei direito.[/quote]
valeu narutow ^^
[right]
![[Imagem: cwOGf8A.png]](http://i.imgur.com/cwOGf8A.png)
[/right]