01-26-2010, 09:27 AM
Alguém sabe algum site ou loja que venda CD físico, ou só as CD-Keys?
Jogando de Mac acho que não deve cair nesses hacks, será?
Jogando de Mac acho que não deve cair nesses hacks, será?
|
BNET
|
|
01-26-2010, 09:27 AM
Alguém sabe algum site ou loja que venda CD físico, ou só as CD-Keys?
Jogando de Mac acho que não deve cair nesses hacks, será?
02-08-2010, 02:18 PM
[quote name='AvataR' post='2017623' date='Jan 26 2010, 11:27 AM']Alguém sabe algum site ou loja que venda CD físico, ou só as CD-Keys?
Jogando de Mac acho que não deve cair nesses hacks, será?[/quote] Qualquer livraria boa que tenha seção de informática tem esses jogos. Sim, eu disse livraria: Saraiva, Porto etc...
02-09-2010, 12:58 AM
PG na Bnet ta um lixo cara, o War3 ta semi morto, com a chegada do SC2 a blizzard vai abandonar praticamente a BNET do War3 e la vai ser um antro de hackers e random, num tenho dúvidas disso.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|