Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procura-se jogadores D&D4 (grupo novo) na regiao de Santos
#1
Isso ai galera, to procurando gente interessada em começar a jogar RPG nos fds de prefencia sabado e/ou domingo a tarde. O local das sessões seria em Santos. Espero que eu ache alguem.



Grato,





Nailo


[Imagem: signlunien2uz1.jpg]
Responder
#2
As primas do rag vão?


[Imagem: 27988-2.png?1281216060]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)