Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Videos das Lutas do UFC
#21
Kceta feeling, tem todos mesmo...



Será que alguem aqui tem conta nesse sites de fazer download, tipo rapidshare ou megaupload pra emprestar a conta pra ele?



Kra, é um acervo muito grande, guarda isso ae que eu vou tentar arrumar um lugar pra vc uppar alguns ufcs pra nós... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



[quote name='ClouD' post='1998972' date='Jan 8 2010, 07:33 PM']Se vc tiver orkut.



[url="http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=20796667"]http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=20796667[/url][/quote]



vlw fih!!


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#22
Pois é cara eu preciso de um servidor dedicado para eu criar os links, cada evento tem 1.4GB (são poucos que tem 700mb), ai não rola passar 15 horas upando na minha net sux :/
Responder
#23
Acadêmia lá é tensa.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#24
Eu baixo de um torrent privado q eu consigui registro, sempre to baixando em 720p tbm. e la eles colocam as premiliminares tbm.



Porém eu baixo, assisto as lutas q quero assistir dinovo e deleto, nao tenho espaço pra guardar por enquanto.



Qdo eu nao tinha cadastro nesse forum eu pegava de torrent publico e vinha sempre rapidao.


[color="#2f4f4f"][right][url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=78266"]BI-Campeão do Bolão MMA Hangarnet!!![/url][/right][/color]

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: vandame.gif]</div>
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)