Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranking IFFHS
#21
É, claro pronja UEAHUAEHUAAUAE.

O nível tático do Barcelona é super parecido com os times brasileiros, os times brasileiros em campo tem uma facilidade absurda de ir tocando de primeira, de pé em pé, com toques precisos, desde o último zagueiro até o atacante que vai fazer o gol. Atacar e defender em bloco também, facílimo.

Isso sem contar o nível individual de cada jogador, parecidíssimo...
Responder
#22
[quote name='Star!' post='2003480' date='Jan 13 2010, 03:06 PM']É, claro pronja UEAHUAEHUAAUAE.

O nível tático do Barcelona é super parecido com os times brasileiros, os times brasileiros em campo tem uma facilidade absurda de ir tocando de primeira, de pé em pé, com toques precisos, desde o último zagueiro até o atacante que vai fazer o gol. Atacar e defender em bloco também, facílimo.

Isso sem contar o nível individual de cada jogador, parecidíssimo...[/quote]

Estudiantes que o diga.


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#23
É, até porque todo time brasileiro também tem uma estrela no time que carrega o time quando a situação esta feia... No SP por exemplo, tem o Hernanes. Quem vai precisar de um Messi, um Ronaldinho Gaúcho, um Cristiano Ronaldo, quando se tem um Hernanes?



Acho que a única parte do time do Barça que eu não considero fodona é a defesa, o goleiro é mediano, e os zagueiros apesar de habilidosos, são meio lerdos e falham direto.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)