01-13-2010, 01:06 PM
É, claro pronja UEAHUAEHUAAUAE.
O nível tático do Barcelona é super parecido com os times brasileiros, os times brasileiros em campo tem uma facilidade absurda de ir tocando de primeira, de pé em pé, com toques precisos, desde o último zagueiro até o atacante que vai fazer o gol. Atacar e defender em bloco também, facílimo.
Isso sem contar o nível individual de cada jogador, parecidíssimo...
O nível tático do Barcelona é super parecido com os times brasileiros, os times brasileiros em campo tem uma facilidade absurda de ir tocando de primeira, de pé em pé, com toques precisos, desde o último zagueiro até o atacante que vai fazer o gol. Atacar e defender em bloco também, facílimo.
Isso sem contar o nível individual de cada jogador, parecidíssimo...

