Mensagens: 157
Tópicos: 7
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Olá,
Disponibilizei uma sala pros jogadores que gostam de jogar PG / MELEE no Garena.
A sala é a WAR TFT > BRAZIL ROOM 01
Ela atualmente está com senha e a senha dela é: warcrafttftpg
Divulguem apenas para os amigos que jogam ali, c/ este objetivo.
Abraço a todos,
Feliz 2010
Mensagens: 548
Tópicos: 12
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Muito bom Vlw gente fina!
[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Mensagens: 2.923
Tópicos: 65
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
Valeu pela consideração pela galera restante que joga pg ainda, porque aquela porcaria de battle.net tá cheida de MH , Quithacker (te quita do jogo por q teu adversário através de um hack utiliza um bug exploit de ações de build do teu peon, fazendo teu war 3 simplesmente fechar na tua fuça). Irei contentemente logar ali pra jogar com a galera e chamar um povo old que tive afim de jogar. FLW ヽ(°ω°)ノ
[center][center]
![[Imagem: HragUvF.gif]](http://i.imgur.com/HragUvF.gif)
[/center][/center][center] [/center]
[url="http://www.last.fm/user/No_Frame/?chartstyle=basicrt10"]
![[Imagem: No_Frame.gif]](http://imagegen.last.fm/basicrt10/recenttracks/No_Frame.gif)
[/url]
Mensagens: 157
Tópicos: 7
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Beleza fujiwara.
E assim, vou estar sempre monitorando os acessos da galera, ver se podemos divulgar em outras partes. Eu to dando total suporte pra aquela sala pra resgatar o pg/melee da comunidade.
Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
como conseguir a senha
network pra jogoar no garena] se poder mim informar eu agradesso
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Edit: porra fui respondendo achando q essa porra de topico era novo... e o maldito me da ress...
Engraçado entrei la agora e a sala so tem doteiro... 225 doteiros !!!