12-29-2009, 01:52 PM
Alguém pode dar uma sugestão de APM charter pra war3? Eu usava o w3chart, mas ele só buga agora, não funciona mais pra nada =/
|
APM charter?
|
|
12-29-2009, 01:52 PM
Alguém pode dar uma sugestão de APM charter pra war3? Eu usava o w3chart, mas ele só buga agora, não funciona mais pra nada =/
01-06-2010, 10:28 AM
Nao funfa + mesmo. Agora o que a galera ta usando é o ReplayParSeer que foi inventado por chineses, mas eu tenho o patch pra english version. Se quiser, upo aqui pra vc, flw
01-06-2010, 01:43 PM
Upa ae cara, to precisando (sou o criador do tópico, essa acc fica logada nesse outro HD).
[quote name='KmK)InSaN3' post='1672116' date='Jan 29 2009, 03:51 PM']antes ele do q eu[/quote] [quote name='LiCeNcI' post='974769' date='Jun 26 2007, 03:06 PM']Sim cara. Quando eu mal te conhecia vôce me xingou no ts uma vez , eu mesmo assim continuei falando com vôce. Sobre eu processar a lan house , eu pedi a minha mão porque ela é advogada , agora se vôce quiser mesmo que eu fale o quanto retardado vôce é , ao ponto de falar certas coisas com sua mãe pelo celular na lan no domingo (acho que vôce deve saber o que é) fica queto que eu falei isso pra ver se vôce consegue crescer um pouco e ter atitudes ao nivel de uma pessoa normal.[/quote]
01-06-2010, 04:41 PM
Oks!
Ta aew. É + bonito e melhor do que o W3chart. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
01-07-2010, 07:15 PM
Tem um que chama RepKing e foi desenvolvido pelo staff do site chinês replays.net ( ele é compatível com todas as versões e sempre tem atualizações)
aqui o link: [url="http://www.mediafire.com/?u5fqdqxggwx"]http://www.mediafire.com/?u5fqdqxggwx[/url]
01-08-2010, 10:58 AM
procura por '' REPLAYPARSER '' é mt bom o programa...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|