Votação: Dura?o
2 horas
0%
0 0%
3 horas
0%
0 0%
4 horas
25.00%
3 25.00%
4 horas+
75.00%
9 75.00%
Total 12 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto tempo dura a sessão de jogo de vocês?
6, 7 horas

mas sempre jogamos, na pratica, umas 3 horas hehehehe
Responder
Jogo D&D 4ª Edição toda segunda feira das 19 horas as 2-3 da manha, e todo domingo tem by night Vampiro das 3 da tarde as 8 da noite.

[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
Quando jogava de mesa, eu era mais novo, então nunca ía madrugada a dentro, e as campanhas dificilmente íam muito longe. Não passava de 4~6 horas. Hoje em dia jogo bastante RPG online (Não MMO, claro. Interpretação ou sistema, usando algum programa, fórum ou messenger) e quando é pra jogar direto, vai na boa ums 8 horas de jogo. É bom que tudo que se jogou fica escrito e tal.

[size="1"][Imagem: Keitava.jpg]

[/size]
Responder
De sessão? Geralmente era (pq não jogamos mais) por volta de 4~6 horas. Mas sempre era perdido ao menos umas 2 horas, culpa do mago gordo que ainda não ajeitou as magias. O druida vinha preparado sempre, mas o mago TINHA que ser gordo.

Aí as vezes o mago terminava de ajeitar, blz "vamos jogar?"

E o paladino burro "o que? já? eu ainda não ajeitei minha ficha?"

Se eu era mestre, já largava o personagem dele de lado e prosseguia. Sempre tentei fazer "render" o tempo de sessão.

"Tá vai ajeitando tua ficha que eles vão jogando. Vc bebeu demais ontem a noite e ainda tá se recuperando, então baixa a cabeça e faz a ficha."

[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
Em media dura 4-6 horas! Suficiente pra 2 batalhas + interpretação!

Como narro pra 6 a 8 pessoas atualmente, as batalhas demoram um "Pouco"

[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
última sessão nossa que foi na sexta, feriado e estava marcada pras 15:00, começou as 16:00.

Lá pelas 21:00 pausamos e saímos pra comer, umas 22:30 retornamos e continuamos até as 8:00.

Duração total: Cerca de 14 horas.

Somos 8 pessoas no total, na sexta tinham 7. Temos que aproveitar quando conseguimos nos reunir, já teve mês de horário de ninguém bater e ficarmos sem jogar.

"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)