12-26-2009, 11:56 AM
6, 7 horas
mas sempre jogamos, na pratica, umas 3 horas hehehehe
mas sempre jogamos, na pratica, umas 3 horas hehehehe
| Votação: Dura?o |
|||
| 2 horas | 0 | 0% | |
| 3 horas | 0 | 0% | |
| 4 horas | 3 | 25.00% | |
| 4 horas+ | 9 | 75.00% | |
| Total | 12 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Quanto tempo dura a sessão de jogo de vocês?
|
|
12-26-2009, 11:56 AM
6, 7 horas
mas sempre jogamos, na pratica, umas 3 horas hehehehe
12-26-2009, 06:03 PM
Jogo D&D 4ª Edição toda segunda feira das 19 horas as 2-3 da manha, e todo domingo tem by night Vampiro das 3 da tarde as 8 da noite.
12-28-2009, 03:44 PM
Quando jogava de mesa, eu era mais novo, então nunca ía madrugada a dentro, e as campanhas dificilmente íam muito longe. Não passava de 4~6 horas. Hoje em dia jogo bastante RPG online (Não MMO, claro. Interpretação ou sistema, usando algum programa, fórum ou messenger) e quando é pra jogar direto, vai na boa ums 8 horas de jogo. É bom que tudo que se jogou fica escrito e tal.
[size="1"] ![]() [/size]
06-05-2010, 05:04 AM
De sessão? Geralmente era (pq não jogamos mais) por volta de 4~6 horas. Mas sempre era perdido ao menos umas 2 horas, culpa do mago gordo que ainda não ajeitou as magias. O druida vinha preparado sempre, mas o mago TINHA que ser gordo.
Aí as vezes o mago terminava de ajeitar, blz "vamos jogar?" E o paladino burro "o que? já? eu ainda não ajeitei minha ficha?" Se eu era mestre, já largava o personagem dele de lado e prosseguia. Sempre tentei fazer "render" o tempo de sessão. "Tá vai ajeitando tua ficha que eles vão jogando. Vc bebeu demais ontem a noite e ainda tá se recuperando, então baixa a cabeça e faz a ficha."
06-06-2010, 07:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2010, 07:32 AM por SoulHunter.)
Em media dura 4-6 horas! Suficiente pra 2 batalhas + interpretação!
Como narro pra 6 a 8 pessoas atualmente, as batalhas demoram um "Pouco" [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
06-08-2010, 09:34 AM
última sessão nossa que foi na sexta, feriado e estava marcada pras 15:00, começou as 16:00.
Lá pelas 21:00 pausamos e saímos pra comer, umas 22:30 retornamos e continuamos até as 8:00. Duração total: Cerca de 14 horas. Somos 8 pessoas no total, na sexta tinham 7. Temos que aproveitar quando conseguimos nos reunir, já teve mês de horário de ninguém bater e ficarmos sem jogar. "Prepare yourself for the MoonStrike" Citar:Kallahad falou: (08/07/2007) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|