Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Top 10 erro da Arbitragem
#1
[url="http://br.esportes.yahoo.com/colunas/top-10-erros-de-arbitragem-do-brasileiro-09-esportes-178.html"]http://br.esportes.yahoo.com/colunas/top-1...portes-178.html[/url]





Roubaram ai !
Responder
#2
tem 3 jogos do botafogo nisso ae!

auhauhauh

sem contar um penalty ou outro não marcado contra cruzeiro, palmeiras... mas deixa quieto.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#3
Cruzeiro x palmerda não foi erro de arbitragem, foi um assalto.


[Imagem: 1.jpg]
Responder
#4
dakeles penaltis no cruzeiro o do kleber eu nao acho que foi nem o ultimo, mas o do jumar foi obvio.

E o gol do obina anulado foi tenso :/


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#5
tem o gol do flamengo contra o grêmio de domingo passado?

o adriano deu um golpe de karate no zagueiro...
Responder
#6
Não que eu esteja defendendo os arbitros, por que teve uns lances aí que foram muito grotescos, mas certos impedimentos são praticamente impossíveis de assinalar! Tipo, jogada rápida e lançamento em profundidade e o bandeira marca impedimento por 20, 30 cm. Poxa, apesar do gol ser ilegal essa margem de 30 centimetros é muito dificil de acertar na hora.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#7
Ve se em algum vídeo tem algum time que não seja de Rio ou Sp ??



Pelo amor de deus né..

Tem erros mto mais grotescos que não apareceram ai..


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#8
Nenhum do soberano .... 2 gols impedidos do binter, nenhum penlati marcado pro São Paulo no campeonato inteiro, NENHUM.

Os 2 jogos contra o Meigão foram roubados pro meigão, entre outros.



Sâo Paulo, Hepta Campeão Moral.


[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]



[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]
Responder
#9
[quote name='B i o' post='1971108' date='Dec 10 2009, 01:19 AM']Nenhum do soberano .... 2 gols impedidos do binter, nenhum penlati marcado pro São Paulo no campeonato inteiro, NENHUM.

Os 2 jogos contra o Meigão foram roubados pro meigão, entre outros.



Sâo Paulo, Hepta Campeão Moral.[/quote]



nesse mesmo jogo do inter vs o sao paulo teve 1 penalti marcado a favor do spfc.
Responder
#10
[quote name='B i o' post='1971108' date='Dec 10 2009, 02:19 AM']Nenhum do soberano .... 2 gols impedidos do binter, nenhum penlati marcado pro São Paulo no campeonato inteiro, NENHUM.

Os 2 jogos contra o Meigão foram roubados pro meigão, entre outros.



Sâo Paulo, Hepta Campeão Moral.[/quote]



Na verdade não, afinal seguindo sua linha de raciocínio, moralmente vocês teriam perdido o campeonato do ano passado.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)