Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de dispensados do seu time
#21
VASCO



Confirmados:

Aloísio

Paulo Sérgio



No aguardo para que NÃO renovem:

Vilson

Amaral

Ernani

Robinho
Responder
#22
[quote name='sukitaaa' post='1970014' date='Dec 9 2009, 02:41 AM']Eu acho ele um cone. Mas acrescenta no segundo tempo. Se aceitar uma reduçao de salario pode ficar, porque no salario atual, acho dificil.[/quote]





também acho isso... se reduzir o salário n tem problema



pq o cursto benefício dele tá fooda


[center][Imagem: genki-sudo-flag.jpg][/center]
Responder
#23
[quote name='sitiao chuuucro' post='1969879' date='Dec 8 2009, 11:31 PM']Corinthians



Diego, Paulo André, Moradei, Morais, Henrique, Bill





e quem n chegou e nem deveria chegar: Danilo[/quote]



ta loco,dispensar o PA?



ele joga MUITO,além disso já estamos com poucos zagueiros no elenco.

Ele que ta jogando bem nego ja quer dispensar?





lol


---
Responder
#24
Tirem essa merda desse Marcelinho daqui por favor..

Filho da puta, desde que renovou não fez nada...pau no cu, agora fica criticando tudo e todos...ja vestiu a camisa da organizada e agora fala que odeia as mesmas..um dos culpados de ter caido foi ele...que causou racha no elenco em virtude das regalias (diretoria tb por conceder essas regalias)...

to puto da cara...levem esse pau no cu embora!


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#25
Para Neto, se não fosse o Marcelinho, coxa teria passado a maiior paret do campeonato na zona de rebaixamento e se fodido igual.



O cara simplesmente carregou o coxa.
Responder
#26
[quote name='_NeTo' post='1970352' date='Dec 9 2009, 01:57 PM']Tirem essa merda desse Marcelinho daqui por favor..

Filho da puta, desde que renovou não fez nada...pau no cu, agora fica criticando tudo e todos...ja vestiu a camisa da organizada e agora fala que odeia as mesmas..um dos culpados de ter caido foi ele...que causou racha no elenco em virtude das regalias (diretoria tb por conceder essas regalias)...

to puto da cara...levem esse pau no cu embora![/quote]



Nossa, se não tivesse sido rebaixado você estaria agradecendo ele até agora, como agradeceu TODO o campeonato. Acho natural que ele odeie as torcidas do coritiba, se falasse o contrário estaria incitando a violência. Acho que nenhum jogador do elenco atual, sai do coxa com uma imagem positiva dessa torcida esdrúxula. Para de ser ingrato, neto. Sério, você está cuspindo no prato em que comeu ( hehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> )

[quote name='Star!' post='1970367' date='Dec 9 2009, 02:07 PM']Para Neto, se não fosse o Marcelinho, coxa teria passado a maiior paret do campeonato na zona de rebaixamento e se fodido igual.



O cara simplesmente carregou o coxa.[/quote]



100+


[Imagem: 6zprid.jpg]
Responder
#27
[quote name='Kijin' post='1970113' date='Dec 9 2009, 10:03 AM']1 - Denis Marques (nao fez absolutamente nada, tem q liberar essa jamanta)

2 - Juan (faz uns 4 meses que nao sabe mais jogar futebol, tomara que consigam vender e trazer o michael do botafogo)

3 - Airton (joga bem, mas o flamengo so tem 15% dele e ja tem propostas de fora)

4 - Adriano (queria q ele ficasse, mas acho dificil ele voltar a recusar milhoes)

5 - Andrade (tem proposta do mundo arabe, e como tem uma certa idade, talvez aceite pra fazer pé de meia)[/quote]

Esse michael do botafogo é bom jogador?





Acho que adriano, andrade e pet não saem.



Por mim tinha que sair Denis Marques, juan, zé cachaça(tá certo que ele ajudou o time quando tava inspirado, mas fez umas péssimas atuações também...bem inconstante), maxi e obina. Aírton sagat_br evoluiu bastante. Difícil juan sair, espero que ele recupere o futebol de antigamente. O time agora precisa de outro atacante experiente, e um zagueiro melhor (aturar david é foda) pra reserva.
Responder
#28
[quote name='Sverker' post='1970325' date='Dec 9 2009, 12:28 PM']ta loco,dispensar o PA?



ele joga MUITO,além disso já estamos com poucos zagueiros no elenco.

Ele que ta jogando bem nego ja quer dispensar?





lol[/quote]



Paulo André bom jogador?

Porra, que jogos do Corinthians que tu viu.. o cara só levava bola nas costas, pqp

Ele + Diego = Água


Do what you want.
Responder
#29
[quote name='dg' post='1970024' date='Dec 9 2009, 03:46 AM']user do hangar desde 2004 e não sabe que coisa da coréia é coreana? wtf man



quanto a mim e quem eu tiraria do meu time (spfc)



1- Borges

2- Hugo

3- Rodrigo (só por aquela corrida que ele perdeu pro ronaldo no paulista)



Eu estou na dúvida quanto ao Washington, pois ele é completamente diferente do tipo de atacante que tá indo pro time ano que vem. Pode ser uma vantagem mas quando o time tiver que mudar por questão de poupamento de jogador o treinador vai ter que se virar nos 30 pra montar um time com estratégia diferente, e isso é difícil, sempre um dos esquemas não vai estar tão afiado quanto o outro.[/quote]



Nossa, que Fail meu! auhauhuhaa

Thx pela correção, nem vou editar pra ver se eu tomo vergonha na cara e presto atenção antes de postar correndo.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#30
SAI VAGNER LOVE!!!!



TODO ESSE SALARIO PRA MUITO POUCO!!!!



SAI SAI SAI!!!



VAI EMBORA!!


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)