Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Batman Ninja
Na boa, acho que a DC está tentando, meio que desesperadamente, voltar para luta contra a Marvel, mas não dão uma dentro.

Cagando nas HQ's, filmes e tentando algo nas animações.

@topic

Não achei de todo mal o traço do desenho, porem a história achei meio forçada(até para os padrões da DC).

Vendo espaço! PM me!
Responder
[quote name='Walita' timestamp='1513279578' post='3495010']

Na boa, acho que a DC está tentando, meio que desesperadamente, voltar para luta contra a Marvel, mas não dão uma dentro.

Cagando nas HQ's, filmes e tentando algo nas animações.

@topic

Não achei de todo mal o traço do desenho, porem a história achei meio forçada(até para os padrões da DC).

[/quote]

A única explicação pra vc falar uma coisa dessas é só ver os filmes que saem no cinema mesmo, pq de uns bons anos pra cá as animações da DC tem sido do caralho.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1513296170' post='3495058']

A única explicação pra vc falar uma coisa dessas é só ver os filmes que saem no cinema mesmo, pq de uns bons anos pra cá as animações da DC tem sido do caralho.

[/quote]

Sim, flashpoint paradox, esquadrão suicida, batman killing joke, bad blood, justice league dark e outros filmes animados da DC são foda

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1513296170' post='3495058']

[/quote]

Nem parece a mesma empresa.

As vezes nem sei por qual motivo simplesmente não dão os live actions pros caras das animações; seriam beeeeem melhores.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Walita' timestamp='1513279578' post='3495010']

Na boa, acho que a DC está tentando, meio que desesperadamente, voltar para luta contra a Marvel,

[/quote]

Marvel ainda existe? Eles não tinham substituído todos os seus personagens e história por mulheres negras lésbicas independentes e virado uma ONG?
Responder
Opa, foi mal, falei merda na questão das animações. Realmente elas estão BEM fodas mesmo.

Única coisa que estou bem meh, é a questão das HQ's, que para quem acompanha mais ou menos, alguns títulos que pareciam promissores para caralho, no final erraram muito ( vide Fim dos Futuros, fiquei puto com esse).

Vendo espaço! PM me!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: