Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogadores testam nova chuteira
#11
O meu > de voces



[Imagem: kichute.jpg]


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
#12
[quote name='Kacas' post='1961772' date='Dec 2 2009, 09:02 AM']meu society eh = do WinN soh que a sola eh diferente.. q estranho...



e chuteira pra mim nao eh nada demais. nao eh q nem mouse e starcraft...

rsrs..



soh nao comprar marcas total generica q o resto eh preferencia mesmo. nao tem nenhum q se destaca por demais perante as outras

IMHO[/quote]

mas ela tem modelos diferentes, embora parecidos



Pra mim chuteira tem que ser algo bom, pra mim quanto mais justa no pé, melhor


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#13
Tenho duas mas jogo mais com essa aqui:



[Imagem: PDS002009A14.jpg]





Como disse wiNN chuteira boa é chuteira justa, a minha outra é a Total 90 Shoot, usei ela por 1 ano, não gostei muito dela justamente por que ela tinha o bico meio largo, era meio folgada, comprei essa Mercurial e achei muita boa a chuteira, além de ser bonita.


[url="http://www.eco4planet.com"][Imagem: eco4planet_user_pt.gif][/url]
Responder
#14
Usei nike por muito tempo, mas a sola gastava muito rápido (especialmente chuteira de futsal), ae eu ficava com bolhas violentas, horrível, parei com nike, minha última foi uma total 90.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: