11-12-2009, 01:22 PM
E aí galera, blz?
Já faz um tempo que eu e meus amigos jogamos WoW TCG.
Eu sei que tem bastante gente no Brasil que joga, visto que o Sandro da Legends do Brasil me disse que WOW TCG sempre vendeu muito bem no site da loja, embora muito pra Minas Gerais e outros estados.
Eu queria saber se tem alguém de Campinas ou região que joga pra tentar organizar um encontro.
A Legends do Brasil ganhou direito de distribuição do WoW TCG aqui no Brasil e está tentando organizar um torneio pra tentar difundir mais o jogo por aqui.
Qualquer coisa, me adicionem no msn ou gtalk: [email protected]
[]s,
Thiago.
Já faz um tempo que eu e meus amigos jogamos WoW TCG.
Eu sei que tem bastante gente no Brasil que joga, visto que o Sandro da Legends do Brasil me disse que WOW TCG sempre vendeu muito bem no site da loja, embora muito pra Minas Gerais e outros estados.
Eu queria saber se tem alguém de Campinas ou região que joga pra tentar organizar um encontro.
A Legends do Brasil ganhou direito de distribuição do WoW TCG aqui no Brasil e está tentando organizar um torneio pra tentar difundir mais o jogo por aqui.
Qualquer coisa, me adicionem no msn ou gtalk: [email protected]
[]s,
Thiago.


[/url]
' />