Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corinthians - Libertadores
#41
[quote1935974:date=Nov 10 2009, 04:06 PM:name=Taste for Mad)-->QUOTE(Taste for Mad @ Nov 10 2009, 04:06 PM) [post="1935974"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->É... coisas da vida... Mas é sempre bom ver mão-de-obra qualificada sempre chegando aqui em SP e Ribeirão Preto. Sempre tem vagas na construção civil e canaviais.[/quote]



kkkkk... Sai dessa.

Deixo meu paraíso nunca. Pode ficar com isso pra você.



Enfim, talk to my hand.

Adeus.
Responder
#42
Caralho, preconceito é crime...e crime...já sabem.
Responder
#43
[quote1935989:date=Nov 10 2009, 04:20 PM:name=McFly)-->QUOTE(McFly @ Nov 10 2009, 04:20 PM) [post="1935989"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Caralho, preconceito é crime...e crime...já sabem.[/quote]



Relaxa, mcfly.

Esse tipo de coisa só me faz rir e valorizar ainda mais a educação que tenho.
Responder
#44
hsuahsuashuashaushaushaushaushaushaushaus !!!

Mano essa discussão foi engraçada !!!

Várias tiradas (preconceituosas, diga-se de passagem), mas mto boas hasuahsaush !!!



Enfim, Curintia e libertadores é algo que não rima.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#45
Eu até ia perguntar em qual video-game jogariam essa libertadores, depois que me liguei que era 'sério' o papo. haha
Responder
#46
[quote1935588:date=Nov 10 2009, 11:35 AM:name=ThE-GabrieL)-->QUOTE(ThE-GabrieL @ Nov 10 2009, 11:35 AM) [post="1935588"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Husahsuah desse jeito, quem chega?



Meu palpite é que o São Paulo chegue até as quartas no mínimo.

O Palmeiras vai caminhar +/- igual ao São Paulo.

O Curintia, não passa da primeira fase. LoL. É o que eu quero, mas se montar o time que tão pensando, vai ser dificil acontecer, mas eu aposto que não passa das quartas.

Aliás....qual foi o máximo que o Curintia chegou? Semi né?

Flamengo, cai nas oitavas.

Se o outro time for o Atletico MG, cai na primeira fase com certeza. ^^[/quote]

nossa velho

não fala merda



to jeito que vc tá falando aí nenhum time do brasil chega nas semis? harram

é certeza que pelo menos um time brasileiro chega na final... se não for 2 ano que vem



e aposto que dos 6 primeiros colocados do brasileiro + corinthians, todos passariam de fase



Exceto se pegar algum grupo da morte com os mexicanos que já vão pras oitavas automatico


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#47
já tem 48 mil ingressos vendidos :]


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#48
porra win, se tu quotar mais um post desse bambi aí vou aí em minas te dar umas porradas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)