11-02-2009, 01:01 PM
Seguinte ontem eu estava vendo uns replays das antigas.
dai eu lembrei de um jogo do pupunha
so que não me lembro com quem
pupunha falo falo dessse mlk na hora
o mlk manda um rush burrow em cima do pupunha.
alguem lembra disso ou tem esse replay??
ps: faz anos mesmo mais vai que alguem tenha!
Vlw...
dai eu lembrei de um jogo do pupunha
so que não me lembro com quem
pupunha falo falo dessse mlk na hora
o mlk manda um rush burrow em cima do pupunha.
alguem lembra disso ou tem esse replay??
ps: faz anos mesmo mais vai que alguem tenha!
Vlw...
![[Imagem: mailgooglecom.png]](http://i340.photobucket.com/albums/o357/ohcogumelo/mailgooglecom.png)
[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]


arcasm:' />
' />