Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Replay
#1
Seguinte ontem eu estava vendo uns replays das antigas.

dai eu lembrei de um jogo do pupunha

so que não me lembro com quem



pupunha falo falo dessse mlk na hora



o mlk manda um rush burrow em cima do pupunha.

alguem lembra disso ou tem esse replay??





ps: faz anos mesmo mais vai que alguem tenha!





Vlw...


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#2
é do pupunha vs despiron


[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Responder
#3
Isso duke, tem ele ai não?



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Confusedarcasm:' />


[Imagem: mailgooglecom.png]



[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Responder
#4
Posta ae DuKe. Um cara lá no outro tópico falou que tinha um bixo de NE que fazia a maiev (mortred), ai só farmava com ela e depois matava tudo só com ela. Queria ver esse também <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#5
Foi do pupunha em cima do despiron

Despiron ficou puto

Lembro que esse replay bombou na febrawar na época
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)