Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Abu Dhabi
#21
Ano que vem o Rubens vai ficar no meio do pelotão pra trás mesmo, já foi anunciado que o motor da Williams vai ser o Cosworth e eu saio nu na rua se um dia a Cosworth fazer um motor top na F1 isso não existe heuaehau.
Responder
#22
Não entendo porque vão voltar com tanque full pra corrida, se já rolou essa merda e aboliram

detalhe que rubinho é o único piloto da atualidade que já correu nesses moldes de tanque cheio


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#23
isso do abastecimento muda o jeito de correr a prova, mas os pilotos mais rápidos continuarão sendo os mais rápidos, e os mais lentos continuarão sendo mais lentos. Não muda nada no skill wise.
Responder
#24
Nossa tosco d++++


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#25
E Rubinho não tem jeito msm nem vice campeonato conseguiu quisá campenonato Sad but True!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: