Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
[quote name='Spartakkus' post='1913518' date='Oct 18 2009, 07:34 PM']Muito bom pro Palmeiras, mas se ele vier com certeza vão vender o Diego Souza.[/quote]
Eu já acho que mesmo se não vier, o Palmeiras vende o Diego Souza, e muito provavelmente o Cleiton Xavier também...
anyway, El Mago é ídolo, e trará forças pra Libertadores se vier mesmo.
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='Spartakkus' post='1913518' date='Oct 18 2009, 07:34 PM']Muito bom pro Palmeiras, mas se ele vier com certeza vão vender o Diego Souza.[/quote]
Na verdade, eu acho que o Diego e Cleiton são vendidos com o Valdivia vindo ou não.
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 9.535
Tópicos: 133
Registrado: Dec 2002
Reputação:
16
hahaha xico que montagem mais viagem heaiuoeahiehhaeih
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='Leo' post='1913817' date='Oct 19 2009, 03:11 AM']hahaha xico que montagem mais viagem heaiuoeahiehhaeih[/quote]
Esses caras do periquito verde devem usar tóxicos, mas tem umas que ficam muito boas haueauehua
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 93
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
VERDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
porra, sou mt fã do Mago Valdivia, o cara joga demais.
tomara que venha pro palmeiras, gosto de ver ele jogando
ahuahuuah n sabia q o nome dele era Jorge, zuado!!
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 6.634
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
[quote1934830:date=Nov 9 2009, 05:49 PM:name=TiAO_)-->QUOTE(TiAO_ @ Nov 9 2009, 05:49 PM) [post="1934830"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->VERDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[/quote]
Deu ress pra floodar, sendo que já tem um topico exclusivo pra especulações?
reported!
Vai floodar la no dota.
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
é.... relaxa que depois aprendem.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png)
[/url][/left]