Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valdivia já acertou retorno ao Palmeiras, segundo jornal chileno
#11
[quote name='Spartakkus' post='1913518' date='Oct 18 2009, 07:34 PM']Muito bom pro Palmeiras, mas se ele vier com certeza vão vender o Diego Souza.[/quote]



Eu já acho que mesmo se não vier, o Palmeiras vende o Diego Souza, e muito provavelmente o Cleiton Xavier também...

anyway, El Mago é ídolo, e trará forças pra Libertadores se vier mesmo.
#12
[quote name='Spartakkus' post='1913518' date='Oct 18 2009, 07:34 PM']Muito bom pro Palmeiras, mas se ele vier com certeza vão vender o Diego Souza.[/quote]

Na verdade, eu acho que o Diego e Cleiton são vendidos com o Valdivia vindo ou não.


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
#13
hahaha xico que montagem mais viagem heaiuoeahiehhaeih
#14
[quote name='Leo' post='1913817' date='Oct 19 2009, 03:11 AM']hahaha xico que montagem mais viagem heaiuoeahiehhaeih[/quote]

Esses caras do periquito verde devem usar tóxicos, mas tem umas que ficam muito boas haueauehua


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
#15
VERDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
#16
porra, sou mt fã do Mago Valdivia, o cara joga demais.



tomara que venha pro palmeiras, gosto de ver ele jogando



ahuahuuah n sabia q o nome dele era Jorge, zuado!!


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
#17
[quote1934830:date=Nov 9 2009, 05:49 PM:name=TiAO_)-->QUOTE(TiAO_ @ Nov 9 2009, 05:49 PM) [post="1934830"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->VERDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO[/quote]



Deu ress pra floodar, sendo que já tem um topico exclusivo pra especulações?

reported!



Vai floodar la no dota.
#18
é.... relaxa que depois aprendem.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: