Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
migos, por varias coincidencias e bondades eu vou poder ir na meetup que vai rolar em San Francisco sabado agora dia 4.
Alguem tem alguma duvida comentario ou request?
Postarei fotos aqui depois, e infos que eu conseguir.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Pergunta quando vai vir as melhorias pro trade, acho que ninguém vai perguntar essa.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Pergunta se vai ter algum ajuste/rework nas melee skills (já que elas nunca tem clearspeed decente).
O lance do trade seria interessante, pergunta se eles colocariam algo INGAME ou post/deposito (tipo, tu deposita o item e ai o cara pode comprar sem ter contato com o vendedor).
Mensagens: 152
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Pergunta quando vão adicionar uma skill de shapeshifting igual o werewolf/werebear do diablo 2 =)
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Pergunta se eles pretendem adicionar alguma mecânica nova de skills.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
1 - Se no futuro pretende colocar mais subclasses?
2 - É pra quando o Path of Exile 2?
Se lembrar de mais alguma eu coloco.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.245
Tópicos: 20
Registrado: May 2010
Reputação:
8
e ai vinicinn que que rolou no meetup?
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
sim eu sou o de bone uaheuhaiudhe
sorry tava dirigindo all day hoje, 9hras de san francisco de volta pra san diego =(
depois posto a foto que tirei com o chris e assinatura dele em um trecozim hahha
enfim, a maioria do que rolou foi postado no reddit, ele infelizmente n deu nenhum teaser, eu tava mais interessado em conversar com o Jonathan (programou a engine inteira de poe) do que com o Chris really
mas a discussao sobre uniques que rolou foi com uma pergunta minha, sobre os uniques normais (non-boss drop) iriam voltar as suas glorias antigas
algumas coisas q eu lembro a respeito do que perguntaram aqui:
sim, estao trabalhando em skills mecanicamente novas ao inves de soh mudar o damage type
sobre o trade, estao experimentando varios tipos de melhorias/aplicacoes novas diferentes, mas basicamente o que rola eh que todos testes deles resultam na mesma coisa: o jogo parece dificil pra players novos ate quando descobrem trade/poe.trade, ae pegam um upgrade "barato" que quadruplica o dps e ae o jogo fica facil d+. o playtime do jogo cai significantemente quando tem trade envolvido.
um tipo de teste que eles estao gostando bastante por enquanto eh tipo um bazar onde vc pode dar a sorte de achar um upgrade top, mas eh aleatorio
o que eu percebi eh que eu nao tenho nada a ver com o povo que joga PoE, puta que pariu que galerinha estranha viu uHOIUHEA
tava moh sem graca querendo vazar antes da GGG chegar, qndo eles chegaram escutei um pouco do Chris e depois fui conversar com o Jonathan
also o Chris eh nervoso/timido pra kralho, a linguagem corporal dele claramente diz que ele odeia esse tipo de coisa e que ele preferia ta em casa jogando/programando
mas ele se sente muito confortavel em falar sobre PoE, da pra ver que ele realmente gosta do jogo/do que faz.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Foi um desses estranhos que pagaram tua ida seu mal agradecido. Hahahaha.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)