Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
San Francisco Fan Meetup
#1
migos, por varias coincidencias e bondades eu vou poder ir na meetup que vai rolar em San Francisco sabado agora dia 4.

Alguem tem alguma duvida comentario ou request?

Postarei fotos aqui depois, e infos que eu conseguir.
Responder
#2
Pergunta quando vai vir as melhorias pro trade, acho que ninguém vai perguntar essa.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
#3
Pergunta se vai ter algum ajuste/rework nas melee skills (já que elas nunca tem clearspeed decente).



O lance do trade seria interessante, pergunta se eles colocariam algo INGAME ou post/deposito (tipo, tu deposita o item e ai o cara pode comprar sem ter contato com o vendedor).
Responder
#4
Pergunta quando vão adicionar uma skill de shapeshifting igual o werewolf/werebear do diablo 2 =)
Responder
#5
Pergunta se eles pretendem adicionar alguma mecânica nova de skills.
Responder
#6
1 - Se no futuro pretende colocar mais subclasses?

2 - É pra quando o Path of Exile 2?



Se lembrar de mais alguma eu coloco.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#7
e ai vinicinn que que rolou no meetup?
Responder
#8
Vinicin ali na direita?



[Imagem: Meetup1.jpg]


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#9
sim eu sou o de bone uaheuhaiudhe

sorry tava dirigindo all day hoje, 9hras de san francisco de volta pra san diego =(

depois posto a foto que tirei com o chris e assinatura dele em um trecozim hahha

enfim, a maioria do que rolou foi postado no reddit, ele infelizmente n deu nenhum teaser, eu tava mais interessado em conversar com o Jonathan (programou a engine inteira de poe) do que com o Chris really

mas a discussao sobre uniques que rolou foi com uma pergunta minha, sobre os uniques normais (non-boss drop) iriam voltar as suas glorias antigas



algumas coisas q eu lembro a respeito do que perguntaram aqui:

sim, estao trabalhando em skills mecanicamente novas ao inves de soh mudar o damage type

sobre o trade, estao experimentando varios tipos de melhorias/aplicacoes novas diferentes, mas basicamente o que rola eh que todos testes deles resultam na mesma coisa: o jogo parece dificil pra players novos ate quando descobrem trade/poe.trade, ae pegam um upgrade "barato" que quadruplica o dps e ae o jogo fica facil d+. o playtime do jogo cai significantemente quando tem trade envolvido.

um tipo de teste que eles estao gostando bastante por enquanto eh tipo um bazar onde vc pode dar a sorte de achar um upgrade top, mas eh aleatorio



o que eu percebi eh que eu nao tenho nada a ver com o povo que joga PoE, puta que pariu que galerinha estranha viu uHOIUHEA

tava moh sem graca querendo vazar antes da GGG chegar, qndo eles chegaram escutei um pouco do Chris e depois fui conversar com o Jonathan

also o Chris eh nervoso/timido pra kralho, a linguagem corporal dele claramente diz que ele odeia esse tipo de coisa e que ele preferia ta em casa jogando/programando

mas ele se sente muito confortavel em falar sobre PoE, da pra ver que ele realmente gosta do jogo/do que faz.
Responder
#10
Foi um desses estranhos que pagaram tua ida seu mal agradecido. Hahahaha.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)