Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dentinho no Santos
#21
caralho,chorei com as fotos


[right][color="#FFFFFF"][right][size="2"]FRZFRZFRZFRZFRZFRZ.[/size][/right][/color]

[right][size="1"][color="#FF0000"]living[/color][color="#FFFF00"]for[/color][color="#2E8B57"]jah.[/color][/size][/right]

[Imagem: 4mmxtn9.gif]

[color="#FFFFFF"]UMFP4ever[/color][/right]
Responder
#22
HAEOUEH uAHEOHAEOhAOUhaue hAEO



pqp


[center][Imagem: genki-sudo-flag.jpg][/center]
Responder
#23
Faltou uma que tá no topico do Messi no Real.





Deco da seleção portuguesa mais próximo do TIMÃOOOOO !!!

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: decoproximodotimao.jpg]</div>


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder
#24
[quote name='Reven' post='1911715' date='Oct 16 2009, 04:00 PM']Faltou uma que tá no topico do Messi no Real.





Deco da seleção portuguesa mais próximo do TIMÃOOOOO !!!

<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: decoproximodotimao.jpg]</div>[/quote]



Eu não coloquei a do Messi no real pq o link era do orkut <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#25
Dando um pequeno up <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



--------------------------------------













GRAFITE NA TOCA DA RAPOSA



[Imagem: grafitti.jpg]



FELIPAO PINTANDO NA GAVEA



[Imagem: ATgAAADjMuNO7EbqgxqU7_Vs_GGPkh42w2ZR4ZN9...rrDGNQ.jpg]



LOVE NA VILA



[Imagem: love%20na%20vila.jpg]



GENINHO PENSA EM CONCA



[Imagem: akinator_3_concentration_intense[5].png]



D'ALESSANDRO CAI NA VILA



[Imagem: vila_cima%20copy.jpg]



DENTINHO NO GALO



[Imagem: OgAAAL4LQZ_v4sWBrJtoxtuPnipqHSPmETbZRYmJ...qNMywy.jpg]



FRED NO RACING



[Imagem: Fred.jpg]


[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]



[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]



[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)