Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assemble Team
#1
Galera eu to enjoado de jogar sozinho dota 2 , consegui pegar 3200 de mmr mas a variação que cai é muito grande no solo , entao queria participar de um grupo de dotinha , eu nao sou ruim vide meu profile no dota 2. Se alguem tiver um spot ai me add no steam é capf3


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder
#2
Carlho serio ngm tem um spot ai para jogar junto???? Nao sou rim nao porra -.-


[color="#FF0000"]Remember that name . . .[/color]



[Imagem: 035147273d907228.png]
Responder
#3
me adiciona na steam carls... eu e klush sempre jogamos, mas é um mmr mais alto né...



http://steamcommunity.com/profiles/76561198008574145/
Responder
#4
Não tenho jogado direito por falta de uma galera pra jogar junto, a maioria que conhecia não tem jogado mais... caso queira add: http://steamcommunity.com/id/darksupremo/

Meu MMR já foi 4k, hoje em dia por jogar muito sozinho ou party de 2 só, caiu pra 3.5k



Deixa um comentário falando quem é, tem muita gente me adicionando todo dia e tenho negado geral...


[center][Imagem: deadsignup6fv1.png][/center]
Responder
#5
Eu te adicionei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#6
meu mmr é 5.8k e não vou te adicionar



abraço
Responder
#7
Esse post do yumi causa viagens temporais terríveis!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)