12-27-2009, 01:48 PM
Antigamente eu tinha os 3 CD's e nesses cd's tinha um gerenciador de serial original! haha
ou seja, o que vc vai comprar é apenas o serial e algumas pessoas dizem não valer a pena comprar.. + se quiser comprar, compre. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
ou seja, o que vc vai comprar é apenas o serial e algumas pessoas dizem não valer a pena comprar.. + se quiser comprar, compre. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
