Mensagens: 90
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Ele usou média aritmética e equação do primeiro grau,quanto mesmo vocês acham que requer de capacidade intelectual pra fazer isso?Post interessante,é legal nerdar.
Nerdar means:Fazer algo (que requer bastante tempo) de total inutilidade e fácil verificação para conquistar a admiração dos amigos da estrebaria doteira.
"We few, we happy few, we band of brothers;
For he to-day that sheds his blood with me
Shall be my brother"
Mensagens: 5.632
Tópicos: 299
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
[quote name='NyM-' post='1890340' date='Sep 23 2009, 04:24 PM']Vai dar prazer a uma barraca e aprender a cozinhar um skate.[/quote]
HIOAEIEHOHHAEAIEAHEHHAEIEIOAHEIOEHIAAEIOEHOIEEAHEI
EHAEIOIOEAH
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Mensagens: 494
Tópicos: 6
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='sPaw_' post='1889893' date='Sep 23 2009, 05:17 AM']Acho que você falhou levemente.[/quote]
i try.
O gozo só é gozo, quando se faz gozar bem, tem gozo que quando goza não dá prazer!
Ai eu consigo gozar mais uma vez e vejo que aquilo não é gozo, é ejaculação. Porque quando eu gozei minhas pernas tremeram!
Agora pense!
Mensagens: 832
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='DuKe' post='1889857' date='Sep 23 2009, 01:48 AM']Meu post acrescentou 300x mais ao fórum do que o seu, sinto muito.
Pra quem critica o yuMi- de "perder" tempo fazendo isso, sem comentários, tem gente que acha interessante mexer com tabelas no excel, fazer gráficos, e chegar a conclusões interessantes, tem gente que acha interessante flamear em fórum na internet, cada um faz o que gosta.[/quote]
Não, creio que não, até porque o "calculo" todo foi feito na base de amostras e de suposições, logo o mais efetivo/objetivo/pratico seria apenas mostrar que foi dado uma espécie de REMAKE na skill, nem BUFF nem NERF, porém em um âmbito geral a skill está sendo mais efetiva!
Muitos cálculos impressionam muita gente que nao sabe nem o que está lendo, não que esteja errado, mas ali tem mais IMPRESSIONISMO do que INFORMAÇÃO!
Gj Bitta-
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
1 - owning
2 - Scarface-
3 - 4dr-
4 - OcT-
5 - Caeufisz
6 - yumi
7 - vv-bh
8 - stationX
9 - ArK-
10- wnl.blade-
11 - Spectre-
12 - tuckyzz
13 - papyn
14 - tvN-
15 - gondra
16 - Gordin
17 - NFF
18 - Rubin
19 - Dunnaz
20 - 424
22 - Raz
23 - Tiao
24 - Spiel-
25 - Turok
26 - bruno-dsm
27 - SmashNess
28 - Kurty
29 - sargat
30 - overpowered-
31 - Pz-
32 - Vrone
33 - Xizut-
34 - viniciN
35 - Bugio
36 - -Unstoppable-
37 - Cr3uzA-
38 - GuRi-
39 - Lampz
40 - Ploc
41 - Hederz
42 - HouND
43 - Demolition
44 - Dark_saddam
45 - NVR
46 - Amulekedobom
47 - kanon
48 - vTx
49 - broks
50 - Urso Negão
51 - Papyn
52 - Ramones
53 - Kame
54 - Joka-
55 - xexeba
56 - Stroker
57 - Frango
58 - DarkMedina
59 - Shun
60 - muleto
61 - Gunner-
62 - ary-
63 - kaka.
64 - Pegasuss-
65 - Turko
66 - .BOssAL-
67 - Phouks
68 - faelogic
69 - hitsu
70- ykz.shion
71- wicked
72- D.Domytery
73- V0dka
74 - Tanacaxa
75- Mnxx
76- Chambo
77- shdw
78- Gilmour_
79- alidio
80- Mirim
81- .Bean.
82- Drz!
83 - Windstorm_
84- Zaliah
85- Spaw_
86- Yegz
87- Skip-
88- Dino
89- Off
90- Bpx
91- Hiwats
92- Boizim
93- Dng
94- Pkai
95-Bomberman
96- Who.O
97- Man1n
98- Alfanabeto
99- Sonny~
100- NewOrder
</div>
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Registrado: Mar 2011
Reputação:
0
qnto virgem junto .. PQP !!!
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
12-11-2011, 11:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2011, 11:36 AM por Sargat.)
[quote name='NyM-' timestamp='1253726680' post='1890340']
Vai dar prazer a uma barraca e aprender a cozinhar um skate.
[/quote]
salvou o topico
boa nym
Mensagens: 1.418
Tópicos: 13
Registrado: May 2007
Reputação:
0
VAI TOMAR NO CU QUE EU TO RINDO PRA CARALHO DISSO CARA AUHEAUHAEUAEHAEUHAEUHEAUHAEUEAHUAEH
Mensagens: 712
Tópicos: 15
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
hauahuhuahuahuauha
Pqp, ganhava meu dia lendo estes flame wars diários! Olha esse Nym, mlk. Trololol kkkkkkk
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
vau tina bi cu
fui top por 2 anos
sem +