Tópicos: 32
Reputação:
1
Só alegria com minha AsRock. Aguenta, já há 6 anos, um overclock de 25% no CPU. Troquei a pilha dela dois meses atrás., única manutenção - que já é esperada.
Na verdade toda MB é boa/durável, depende o que vc quer fazer. Como regra geral, não pegue a mais barata possível, as vezes por 20R$ se consegue uma com maior qualidade no VRM ou mais conexões USB, etc.
Tópicos: 682
Reputação:
4
eh incrivel como um pc meia boca continua custando $2k.
Foi quanto eu paguei por um pc meia boca ha 8 anos atras.
claro q com inflacao ficou um pouco mais barato mas o preco nunca despenca.
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Tópicos: 36
Reputação:
83
Na verdade tem chance do preço ter aumentado de uns 2 anos pra cá por conta do dolar.
Tópicos: 206
Reputação:
0
As peças tão meio caras sim, mas assim, eu coloquei 16gb de ram e SSD (sem VGA) e tô montando em um dos lugares mais baratos do Brasil. Montando a mesma máquina em kabum/megamute etc o PC fica fácil + de 2k e até quase 3k
Tópicos: 226
Reputação:
10
[quote name='oska' timestamp='1512532407' post='3494392']
eh incrivel como um pc meia boca continua custando $2k.
Foi quanto eu paguei por um pc meia boca ha 8 anos atras.
claro q com inflacao ficou um pouco mais barato mas o preco nunca despenca.
[/quote]
É um preço que praticamente todo mundo acha justo num computador, não tem porque as empresas diminuirem. Para nós varia devido ao dollar e tal, mas nos eua é bem congelado o preço, intel descobriu que por 100 mangos vende um processador de entrada não tem pra que fazer mais barato (o caro de um processador é o desenvolvimento e construir a fábrica, o custo unitário de material e trabalho é insignificante, então colocam o preço de maior lucro).