Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Trabalho da porra.. instalei tudo, mas na hora de instalar o app da amazon da erro. Desisto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Desanimei só de ler os comeentários, preguiça é foda, isso ainda vai me matar um dia
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 499
Tópicos: 0
Registrado: Oct 2007
Reputação:
-1
Depois de custo fiz o bagulho e como sempre veio nada.
Sincity or Riot
Mensagens: 3.749
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
Passei umas 4 horas pra terminar, internet tava ruim, veio nada bom :\