02-28-2017, 08:05 PM
[quote name='Vøgel' timestamp='1485955852' post='3464173']
Essa parada de pasta compartilhada no PC eu não curto muito não. Vou explicar: caso exista uma pasta no dropbox compartilhada com mais de uma pessoa, como ocorria na faculdade com algumas matérias, diversas pessoas teriam acesso a ela e quando instalassem o dropbox pro PC, o programa baixaria todo o conteúdo da pasta pra todos que instalaram o programa no PC. Já aconteceu mais de 10 vezes de alguém novo entrar na pasta e sair deletando os arquivos, pq ia lá na pasta dele baixada e apagava o que não estaria interessado em usar. Não sei se conseguiram arrumar uma feature que configure isso. De qualquer forma é por isso que até hoje eu nunca instalei o programa pra PC. Dá exatamente no mesmo usar o site.
Eu já usei o Gdrive e o Dropbox. Depois que perdi 20gb por ter comprado um celular da samsung, mais 50gb que a UFRJ havia ganhado durante 1 ano, o Dropbox ficou sem graça, com seus 10gb sei lá gratuitos. Daí fui pro drive.
Acho o app do dropbox bem melhor que o do Dropbox. One drive usava no PC do trabalho pq ele sincronizava diretamente a pasta de documentos no win 8.1. Isso era uma mão na roda.
[/quote]
Bom, eu não saio compartilhando pasta com qualquer mané, e a maioria dos dados é pra compartilhar entre meu notebook em casa e meu pc no lab mesmo.
E o pessoal que eu trabalho compartilhado só usa DB, então não tenho muita escolha.
E mesmo que alguém delete algo, DB tem versionamento, então acho que é possível recuperar algo perdido. Nunca aconteceu comigo, então não tenho ctz.
Essa parada de pasta compartilhada no PC eu não curto muito não. Vou explicar: caso exista uma pasta no dropbox compartilhada com mais de uma pessoa, como ocorria na faculdade com algumas matérias, diversas pessoas teriam acesso a ela e quando instalassem o dropbox pro PC, o programa baixaria todo o conteúdo da pasta pra todos que instalaram o programa no PC. Já aconteceu mais de 10 vezes de alguém novo entrar na pasta e sair deletando os arquivos, pq ia lá na pasta dele baixada e apagava o que não estaria interessado em usar. Não sei se conseguiram arrumar uma feature que configure isso. De qualquer forma é por isso que até hoje eu nunca instalei o programa pra PC. Dá exatamente no mesmo usar o site.
Eu já usei o Gdrive e o Dropbox. Depois que perdi 20gb por ter comprado um celular da samsung, mais 50gb que a UFRJ havia ganhado durante 1 ano, o Dropbox ficou sem graça, com seus 10gb sei lá gratuitos. Daí fui pro drive.
Acho o app do dropbox bem melhor que o do Dropbox. One drive usava no PC do trabalho pq ele sincronizava diretamente a pasta de documentos no win 8.1. Isso era uma mão na roda.
[/quote]
Bom, eu não saio compartilhando pasta com qualquer mané, e a maioria dos dados é pra compartilhar entre meu notebook em casa e meu pc no lab mesmo.
E o pessoal que eu trabalho compartilhado só usa DB, então não tenho muita escolha.
E mesmo que alguém delete algo, DB tem versionamento, então acho que é possível recuperar algo perdido. Nunca aconteceu comigo, então não tenho ctz.
Signless


